NOTÍCIAS

25-JUN-2026

9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Por Gerlane Magalhães 25/06/2026 #saúde

Um espaço de diálogo, participação e construção de propostas para fortalecer a saúde pública em nosso município.

A Conferência Municipal de Saúde reúne gestores, profissionais, usuários e toda a comunidade para discutir ideias, avaliar avanços e contribuir com políticas públicas que garantam um atendimento cada vez mais humanizado, eficiente e de qualidade para todos.

Sua participação faz a diferença na construção de uma saúde mais forte e acessível.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024