Data da portaria: 21/02/2022
Agente: DIONATAN VICTOR DE SOUZA
Cargo: CHEFE DA INDENTIFICAÇÃO DO CIDADÃO E EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS
Secretaria: SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL
diária de estada autorizada pela Lei 642/2014 de 09/06/2014 e Portaria nº. 025/2022, de 21/02/2022, destinada ao custeio das despesas com alimentação, na cidade de Fortaleza/CE, durante o dia: 22 de Fevereiro de 2022, quando em objeto de interesse do Município de Viçosa do Ceará, concernente a emissão/validação de carteiras de identidade-RG de pessoas residentes no município de Viçosa do Ceará, sito na Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas - CIHPB, localizado na Rua Demétrio Menezes, 3750 - Antonio Bezerra, na capital do Estado.
Orgão\Empresa: COORDENADORIA DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA E PERÍCIAS BIOMÉTRICAS - CIHPB
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Início da viagem
22/02/2022
* CHEFE DA INDENTIFICAÇÃO DO CIDADÃO E EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS ()
diária de estada autorizada pela Lei 642/2014 de 09/06/2014 e Portaria nº. 025/2022, de 21/02/2022, destinada ao custeio das despesas com alimentação, na cidade de Fortaleza/CE, durante o dia: 22 de Fevereiro de 2022, quando em objeto de interesse do Município de Viçosa do Ceará, concernente a emissão/validação de carteiras de identidade-RG de pessoas residentes no município de Viçosa do Ceará, sito na Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas - CIHPB, localizado na Rua Demétrio Menezes, 3750 - Antonio Bezerra, na capital do Estado.
diária de estada autorizada pela Lei 642/2014 de 09/06/2014 e Portaria nº. 025/2022, de 21/02/2022, destinada ao custeio das despesas com alimentação, na cidade de Fortaleza/CE, durante o dia: 22 de Fevereiro de 2022, quando em objeto de interesse do Município de Viçosa do Ceará, concernente a emissão/validação de carteiras de identidade-RG de pessoas residentes no município de Viçosa do Ceará, sito na Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas - CIHPB, localizado na Rua Demétrio Menezes, 3750 - Antonio Bezerra, na capital do Estado.