NOTÍCIAS

23-JUL-2019

SHOW DE MAIARA MORAES E QUARTETO DE SÃO PAULO MARCA A TERCEIRA NOITE DO Mi

Por Cairo 23/07/2019 #mi
A Roda de Som dos Alunos abriu a programação musical do Mi na noite desta segunda-feira, 22 de julho, no Palco Jackson do Pandeiro - Anfiteatro Alberto Nepomuceno. Às 21 horas foi a vez de Maiara Moraes e Quarteto (SP) subir ao palco instalado na Praça da Matriz. O show marcou a terceira noite do Mí, sendo aplaudido pela multidão presente.

Além de convidar o público a viver a música e os bens culturais, o Festival Mi ainda oferece a oportunidade do público de se inspirar com o artesanato e a gastronomia da Serra da Ibiapaba. Com aulas-shows, exposição de produtos como mel, café, cachaça, flores e orgânicos, a Feira do Mi acontece todos os dias a partir das 18h às 23h.

.
O 15º MI - Festival Música da Ibiapaba é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e do Instituto Dragão do Mar em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo do Estado do Ceará e conta com parceria da Prefeitura de Viçosa do Ceará e do Sebrae.

Programação - Terça-feira, 23 de Julho

PALCO JACKSON DO PANDEIRO - ANFITEATRO ALBERTO NEPOMUCENO
18h - Roda dos Mestres da Cultura com Mestra Cacique Pequena (Aquiraz)
19h - Roda de Som dos alunos
20h30 - Rabecacelllo "Concerto aos três climas"
21h - As Manas (Sobral)
THEATRO DOM PEDRO II
19h30 - Exibição do longa-metragem "Suaçuamussará" com presença do diretor Henrique Dídimo

Links

VEJA MAIS

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024