Infecção gastrointestinal exige atenção redobrada com a higiene dos alimentos e o descarte correto do lixo para evitar a proliferação.
Há 113 diasIniciativa reforça a segurança alimentar e garante apoio direto às famílias em situação de vulnerabilidade em todo o município.
Há 113 diasEncontro detalhou investimentos, avanços e metas alcançadas na saúde pública, fortalecendo o diálogo com a sociedade.
Há 114 diasEntrega dos vales será realizada no dia 02 de março, a partir das 13h30, no Auditório da Escola Monsenhor José Carneiro da Cunha.
Há 117 diasInvestimento de R$ 457.913,48 será destinado ao fomento de projetos e valorização dos artistas e fazedores culturais da cidade.
Há 117 diasSalários referentes ao mês de fevereiro já foram depositados para 100% dos servidores efetivos e contratados do município.
Há 117 diasEm parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de Viçosa assegura o vale-recarga do botijão de gás para quem mais precisa.
Há 118 diasAção realizada nos dias 24 e 25 de fevereiro foca no reflorestamento das margens do Riacho Sabugo e da Lagoa do Ubari.
Há 118 diasInteressados em emitir o documento no mês de março devem acessar o site oficial da Prefeitura de Viçosa a partir das 8h.
Há 119 diasEncontro reuniu profissionais da educação e transporte com o objetivo de aprimorar a mobilidade e a proteção dos estudantes viçosenses.
Há 119 diasAgricultores têm agora até o dia 27 de fevereiro para retirar o documento na Secretaria de Agricultura e garantir o benefício.
Há 119 diasMomento de fé e gratidão acontece neste domingo, 08 de março, na Igreja Matriz, exaltando a força e o protagonismo feminino.
Há 120 dias