NOTÍCIAS

26-NOV-2018

REUNIÃO DE GESTORES E ARTICULADORES DO SELO UNICEF 2017-2020

Por Cairo 26/11/2018 #assistênciasocial
Nesta sexta-feira, dia 23, foi realizada em Fortaleza uma reunião organizada pela coordenação estadual do SELO UNICEF município aprovado Edição 2017-2020, com a participação de gestores municipais e articuladores do Selo.

A reunião teve como objetivo principal apresentar de forma detalhada as áreas relacionadas a articulação intersetorial do plano de Busca Ativa Escolar, Esporte Inclusivo além de indicadores relacionados a área da saúde.

O Município de Viçosa do Ceará esteve representado pela Secretária da Cidadania e Promoção Social, Daniela Rufino e a Articuladora do Selo Unicef no Município, Luciana Carneiro.

A metodologia apresentada segue sendo executada no município em uma rede de parcerias que contam com a participação central do CMDCA Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Intersetorial Pro Selo Unicef.
De acordo com o técnico Rui Aguiar a intenção é de que a equipe do Selo Unicef Estadual possa estar mais próximo dos municípios assim como foi já realizada a certificação de forma presencial com o envolvimento de toda a população em especial as crianças e adolescentes onde hoje contamos com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes - NUCA que funciona no Viçosa Social Park e desenvolve as ações de participação direta dos jovens na metodologia do Selo.

Links

VEJA MAIS

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024