Município apresenta suas potencialidades turísticas e culturais em feira que celebra a riqueza e os negócios de todo o estado.

A Prefeitura de Viçosa do Ceará anuncia com orgulho sua participação na I Expocidades. O evento acontece de 18 a 24 de março, no Parque de Eventos Narcísio Pessoa de Araújo, em Maracanaú, reunindo o que há de melhor em todo o Ceará.
Esta é uma grande oportunidade para apresentar as potencialidades de nossa terra, fortalecer parcerias e valorizar nossa cultura e produção local. A feira celebra negócios e a identidade cearense, colocando Viçosa em destaque no cenário estadual.
Convidamos a todos os viçosenses que moram na região metropolitana e aos visitantes da feira para conhecerem o nosso stand. Venha descobrir por que Viçosa do Ceará é um lugar único!
Informações do Evento:
Data: 18 a 24 de março
Local: Parque de Eventos Narcísio Pessoa de Araújo (Maracanaú)
O que encontrar: Cultura, negócios e as riquezas de Viçosa do Ceará.
Confira nossa publicação oficial abaixo em nosso Instagram.