NOTÍCIAS

18-FEV-2025

Viçosa do Ceará recebe a aula inaugural do Olhares da Ibiapaba, programa de formação audiovisual

Iniciativa visa valorizar a cultura local e fortalecer a produção audiovisual na região.

Por Gerlane 18/02/2025 #info

Nessa segunda, 17 de fevereiro, aconteceu a aula inaugural do Olhares da Ibiapaba - Programa de Formação e Produção Audiovisual em Viçosa do Ceará. O evento contou com uma palestra inspiradora de Davi Sá, que compartilhou técnicas e boas práticas para a produção de conteúdos audiovisuais de qualidade.

Estiveram presentes autoridades como o Secretário de Turismo e Cultura, Gilton Barreto, a Secretária de Educação, Willa Oliveira, e a Vice-prefeita Luzanira Gomes da Rocha, reforçando a importância do programa para a valorização cultural e o fortalecimento da cena audiovisual local.

O Olhares da Ibiapaba é realizado pela PRODISC com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio da Prefeitura de Viçosa do Ceará, da Secretaria de Turismo e Cultura (Setur), Secretaria de Educação e do Ministério da Cultura.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024