Diário oficial

NÚMERO: 188/2019

Ano IV Edição Nº CLXXXVIII de 28 de Março de 2019

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO N 008/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019

DISPE SOBRE A NOMEA◊◊O DE SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIOSA E DA OUTRAS PROVIDNCIAS.

O Prefeito de Viosa do Cear, no uso de suas atribui◊◊es legais, conferida pelo inciso XXIV do Art. 70 da Lei Orgnica do Municpio e, amparado na Lei Municipal N 607 de 01 de abril de 2013, alterada pela Lei Municipal N 625 de 25 de novembro de 2013, alterada pela Lei N 718/2019 de 02 de janeiro de 2019.

DECRETA:

DECRETO Nº 008/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 1 Nomear os abaixo relacionados aos cargos de provimento em comisso que indica:

GABINETE DO PREFEITO

01 > Carla Roseanne Magalhães Farias > Assessor Especial de Comunicação e Impressa Especial > ***.858.233-**

02 > Francisco Ramon de Andrade Sampaio > Assessor Especial de Cerimonial > ***.835.443-**

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

01 > Raimundo Soares da Cunha Filho > Diretor Geral de Controle > ***.725.593-**

VIÇOSA-PREV

01 > Antônio Carlos Rocha de Lima > Assessor Especifico da Tesouraria do VIÇOSA-PREV > ***.861.073-**

02 > Franciane Maria Rodrigues > Assessor Especifico da Secretaria do VIÇOSA-PREV > ***.151.623-**

03 > Francisca Iracema da Silva > Assessor Específico da Diretoria do VIÇOSA-PREV > ***.799.633-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

01 > Ana Eugênia Ribeiro Félix Passos > Controlador Especifico de Contratos e Controle Patrimonial > ***.050.503-**

02 > Antônio Moisés Miranda dos Santos > Coordenador Especifico de Cadastro e Expedição de CRC > ***.679.963-**

03 > Antônio Reginaldo Carvalho de Sousa > Assessor Especifico de Registro de Preços > ***.719.673-**

04 > Francisco Felipe Nogueira Freire > Controlador Especifico do Departamento de Compras > ***.417.703-**

05 > José Valmir Vasconcelos Carvalho > Diretor Geral do Departamento de Recursos Humanos > ***.269.403-**

06 > Maria Geísa Fontenele de Carvalho > Assessor Especifico de Registro de Preços > ***.078.353-**

07 > Samuel da Silva Sousa > Diretor Geral do Departamento de Controle e Execução da Folha de Pagamento > ***.115.503-**

08 > Wallace Magalhães Barbosa > Assessor Especifico de Arquivo > ***.565.743-**

SECRETARIA MUNICIPAL FINANÇAS

01 > Antônio Ivan Coelho Júnior > Assessor Especifico de Cadastro, Nomenclatura e Numeração de Vias e Logradouros > ***.206.743-**

02 > Diego Ferreira de Sousa > Assessor Especifico de Lançamento de Receita e Despesa Pública > ***.061.203-**

03 > Francisca Gisele Santos Magalhães > Assessor Especifico de Prestação de Contas > ***.610.263-**

04 > Francisco Deusélio Magalhães Araújo > Diretor Geral do Departamento de Contabilidade Geral e Prestação de Contas > ***.467.153-**

05 > Giovane Alves Muniz > Coordenador Geral Financeiro e Contábil > ***.212.253-**

06 > Raimundo Nonato Ferreira da Cunha > Fiscal Especifico de Licenciamento > ***.637.743-**

07 > Thiago Paes Muniz > Fiscal Especifico de Avaliação de Bens Imoveis para Calculo do ITBI > ***.405.673-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE LOGÍSTICA E ESTRATÉGIA ADMINISTRATIVA

01 > Cairo Oliveira Sales Filho > Coordenador Especifico da Cidade Digital, Sítio do Município e Internet > ***.838.983-**

02 > Maria Gerlane Santos Magalhães > Assessor Especifico de Comunicação > ***.610.213-**

03 > Andréa Rodrigues de Almeida > Assessor Especifico de Almoxarifado > ***.814.543-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL

01 > Antônia Adriana da Rocha Borges > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.089.443-**

02 > Antônio Aldenor de Araújo > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.070.853-**

03 > Ana Júlia Soares Araújo > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.633.773-**

04 > Antônio Nildo Moura de Albuquerque > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.920.513-**

05 > Auricélia Gomes Silva > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.848.363-**

06 > Bernardete de Lourdes Freitas Silva > Assessor Especifico de Comercialização e Extensão da Informalidade > ***.573.303-**

07 > Danielle Oliveira de Morais > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.150.441-**

08 > Elaine Cristina Freire Dias > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.965.953-**

09 > Francisco Cássio Siqueira de Araújo > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.750.643-**

10 > Geislane Maria Araújo > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.315.563-**

11 > Helenilda Vitorino de Andrade > Assessor Especifico de Assistência a Criança, Jovem, Adolescente e ao Idoso > ***.277.463-**

12 > Heloísa Silva Teixeira > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.440.913-**

13 > Jeferson de Lima Rodrigues > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.898.413-**

14 > José Carlos Sales Augusto > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.063.193-**

15 > Kilvia Gomes de Vasconcelos > Coordenador Geral de Empreendedorismo > ***.182.493-**

16 > Lucas Daniel Fontenele de Sousa > Coordenador Especifico de Apoio as Associações Comunitárias > ***.671.903-**

17 > Luis Eduardo Fernandes Pereira > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.233.143-**

18 > Maria José Alves Teixeira > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.334.173-**

19 > Maria José Muniz de Araújo > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.785.134-**

20 > Milton da Silva Mendes > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.710.553-**

21 > Paulo Ricardo de Sousa Magalhães > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.061.193-**

22 > Rafael Ytalo dos Santos > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.977.123-**

23 > Rafaela Oliveira dos Santos > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.852.203-**

24 > Salustino Raimundo da Silva Neto > Assessor Especifico de Empreendedorismo > ***.128.562-**

25 > Solange da Rocha Adeodato > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários > ***.187.973-**

26 > Francisco Daniel Sousa dos Santos > Secretário da Junta de Serviço Militar > ***.619.123-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

01 > Amanda Ramos Cardoso > Coordenador Especifico de UBS > ***.861.393-**

02 > Ana Cecília Xavier Figueira > Assessor Especifico de Vigilância Nutricional e Alimentar > ***.083.193-**

03 > Ana Célia Fernandes Coelho > Assessor Especifico da Farmácia Especializada e Hospitalar > ***.508.873-**

04 > Antônia Joiciane Rodrigues de Oliveira > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.830.653-**

05 > Antônia Patrícia de Sousa Borges > Assessor Especifico Distrital > ***.082.093-**

06 > Antônia Sales Gregório > Assessor Especifico de Mobilização Social > ***.067.673-**

07 > Antônio Maurício Mapurunga Neto > Coordenador Especifico de UBS > ***.597.893-**

08 > Carlos Romário dos Santos Cunha > Coordenador Especifico de UBS > ***.170.233-**

09 > Carmelita Simão de Sousa > Assessor Especifico Distrital > ***.414.153-**

10 > Catiane Pereira de Sousa > Assessor Especifico Distrital > ***.910.863-**

11 > Daiane dos Santos Amaral > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.474.473-**

12 > Daniel Alves de Araújo > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.074.813-**

13 > Danielle Alves de Brito > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.164.633-**

14 > Evandro Severiano de Carvalho > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.484.473-**

15 > Evanildo Vasconcelos de Arruda > Coordenador Geral de Produção Fitoterápica e Assistência Farmaceutica > ***.254.363-**

16 > Fabiano Magalhães Carvalho > Assessor Especifico Distrital > ***.342.553-**

17 > Fábio Gomes da Rocha > Coordenador Especifico da Farmácia Básica > ***.261.763-**

18 > Francidalva Pereira de Morais > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.044.333-**

19 > Francisca Germana Carvalho Costa > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.280.653-**

20 > Iraneide Alves Teixeira > Assessor Especifico Distrital > ***.488.293-**

21 > Isabella Cristyna Fernandes > Diretor Especifico de Imunização e Controle de Endemias > ***.378.473-**

22 > João Batista da Frota Filho > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.846.143-**

23 > José Elegi Passos > Coordenador Especifico de UBS > ***.144.393-**

24 > Kariane Frota Tomé > Coordenador Especifico de UBS > ***.099.783-**

25 > Maria Claudeneide de Oliveira Tavares > Coordenador Especifico de UBS > ***.124.963-**

26 > Maria das Graças Morais Santana > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.189.723-**

27 > Maria de Fátima da Silva Magalhães > Assessor Especifico Distrital > ***.896.863-**

28 > Maria de Fátima de Oliveira Saraiva > Assessor Especifico de Mobilização Social > ***.462.533-**

29 > Maria de Jesus Guilherme dos Santos > Assessor Especifico Distrital > ***.715.943-**

30 > Maria Erismeuda Fontenele e Silva > Assessor Especifico Distrital > ***.032.313-**

31 > Maria Oliveira do Nascimento Magalhães > Assessor Especifico Comunitário de Atenção Básica > ***.758.733-**

32 > Moisés Sabino da Silva > Assessor Especifico Distrital > ***.358.222-**

33 > Odília Campos Passos > Diretor Geral de Enfermagem do Hospital > ***.266.537-**

34 > Rosélia Gomes da Silva > Assessor Especifico Distrital > ***.693.483-**

35 > Rozenilda Rodrigues da Costa e Silva > Coordenador Especifico de UBS > ***.022.323-**

36 > Wagner Sousa Mapurunga > Controlador Especifico do Sistema de Informações do SUS > ***.796.203-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

01 > Antônia Wagna Araújo dos Santos > Controlador Especifico das Escolas das Sedes, dos Distritos e Zona Rural > ***.462.253-**

02 > Antônio Clailton Ferreira de Almeida > Assessor Especifico do Serviço de Merenda Escolar > ***.999.563-**

03 > Antônio Medeiras Ferreira > Assessor Especifico do Serviço de Transporte Escolar > ***.557.563-**

04 > Antônio Ranier Ferreira da Cunha > Assessor Especifico do Serviço de Merenda Escolar > ***.202.873-**

05 > Apolônio Cardoso de Sousa > Assessor Especifico do Serviço de Transporte Escolar > ***.549.373-**

06 > Carlos Eduardo Barbosa Sales > Assessor Especifico do Serviço de Merenda Escolar > ***.998.203-**

07 > Cleidiane de Souza Miranda > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.394.173-**

08 > Daniel Gomes de Oliveira > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.133.483-**

09 > Darcy Nogueira de Arruda > Assessor Especifico do Serviço de Transporte Escolar > ***.183.013-**

10 > Deam Rocha Coelho > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.330.411-**

11 > Ednardo Fernandes de Araújo > Assessor Especifico do Serviço de Transporte Escolar > ***.157.062-**

12 > Edson de Oliveira Rocha > Assessor Especifico do Serviço de Merenda Escolar > ***.141.103-**

13 > Francinaldo Negreiros Carvalho > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.511.858-**

14 > Francisco André dos Santos Oliveira > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.728.813-**

15 > Francisco Henrique Cardoso Silva > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.122.593-**

16 > Francisco Sérgio Soares Gadelha > Gerente de Departamento de Convênios, Fundos Especiais e Prestação de Contas > ***.060.463-**

17 > Francisco Vagner Araújo Brandão > Diretor Geral do Departamento de Transporte Escolar > ***.423.957-**

18 > Getro Pereira dos Santos > Diretor Geral do Departamento de Ensino Fundamental > ***.213.963-**

19 > Gilberto Nascimento de Oliveira > Assessor Especifico do Departamento de Desporto Escolar > ***.299.603-**

20 > Gláucia Maria dos Santos > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.227.723-**

21 > João Francisco da Silva Vera > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.831.243-**

22 > José Alberto Leandro do Nascimento > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.663.733-**

23 > José Francisco de Almeida > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.135.853-**

24 > José Inácio Ferreira de Vasconcelos > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.360.443-**

25 > José Ribamar da Silva > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.116.143-**

26 > Josivando Gomes de Assis > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.831.653-**

27 > Juliana Machado Magalhães > Assessor Especifico de Educação Infantil > ***.243.693-**

28 > Márcio José Alves da Silva > Coordenador Geral de Convênios > ***.249.733-**

29 > Marcos Antônio de Sousa Gomes > Assessor Especifico do Departamento de Desporto Escolar > ***.928.993-**

30 > Maria Luciana Carneiro Araújo > Assessor Especial > ***.873.293-**

31 > Pedro Miranda dos Santos > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.084.913-**

32 > Rafael Pereira Neres > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.325.373-**

33 > Samuel Rodrigues de Araújo > Assessor Especifico de Assuntos Comunitários da Educação > ***.405.633-**

34 > Suele Felix dos Santos > Assessor Especifico de Educação Infantil > ***.898.943-**

35 > Ilma Passos de Olivindo Fontenele > Coordedaor Geral do CEJA > ***.306.633-**

36 > Maria Moema Soares do Nascimento > Coordenadora Geral do EJA > ***.246.993-**

37 > Rosiane Pereira da Silva > Controlador Especifico das Escolas das Sedes dos Distritos e Zona Rural > ***.844.643-**

38 > Márcia Castelo Branco Daniel > Coordenadora Geral de Fundos Especiais > ***.566.273-**

39 > Maria de Jesus Alves da Silva > Coordenadora Geral de Desporto Escolar > ***.925.843-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

01 > Carlos Alberto Carvalho Albuquerque > Assessor Especifico de Serviços Urbanos > ***.423.373-**

02 > Carlos Antônio Brito e Oliveira > Presidente da Junta Administrativa de Recursos e Infração > ***.767.193-**

03 > Francisco David do Nascimento > Assessor Especifico de Almoxarifado da Usina de Asfalto > ***.841.733-**

04 > Maiara Madeira dos Santos > Diretor Geral do Departamento de Uso e Ocupação do Solo > ***.345.733-**

05 > Sebastião Rodrigues de Sousa > Assessor Especifico de Silos da Usina de Asfalto > ***.955.057-**

SECRETARIA MUNICIPAL AGRICULTURA E EXTENSÃO RURAL

01 > Antônio Barbosa da Guia > Assessor Especifico de Recursos Hídricos > ***.967.153-**

02 > Antônio Romão Fontenele Filho > Coordenador Especifico da Agricultura Familiar > ***.708.943-**

03 > Clebio Oliveira da Silva > Assessor Especifico de Feiras Livres e Exposições > ***.306.043-**

04 > Douglas Rocha Pereira > Assessor Especifico de Recursos Hídricos > ***.169.653-**

05 > Eberton Pinheiro Xavier da Silva > Assessor Especifico da Pecuária e Reprodução de Animais > ***.829.423-**

06 > Francineuda Maria de Carvalho > Assessor Especifico de Feiras Livres e Exposições > ***.830.453-**

07 > Francisco Aparecido de Araújo > Diretor Geral do Departamento de Recursos Hídricos > ***.282.383-**

08 > Francisco Gean Reinaldo de Mesquita > Assessor Especifico de Feiras Livres e Exposições > ***.905.453-**

09 > Jennifer do Nascimento Cavalcante > Assessor Especifico de Mercados e Matadouro > ***.657.633-**

10 > Joab Rodrigues Amaral > Coordenador Especifico de Manutenção de Sistemas de Abastecimento de Água > ***.479.533-**

11 > Jocélio José de Araújo > Assessor Especifico de Recursos Hídricos > ***.068.403-**

12 > José Walisson Costa Sales > Assessor Especifico da Pecuária e Reprodução de Animais > ***.319.973-**

13 > Maria Adriana da Conceição Olimpio > Assesor Especifico da Criação de Peixes e Abelhas para a procudução de alimentos > ***.792.203-**

14 > Nilmar Oliveira da Silva > Coordenador Especifico da Agricultura Familiar > ***.742.077-**

15 > Valdinar Leoncio de Lima > Assessor Especifico de Mercados e Matadouro > ***.438.467-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO

01 > Carlos Alberto Macedo Fontenele > Assessor Especifico de Turismo, Feira e Eventos > ***.742.973-**

Art. 2º Nomear os servidores abaixo indicados aos cargos em comissão, não acumulando os vencimentos referentes aos seus respectivos cargos efetivos:

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

01 > Alessandra Maria Silva de Brito > Assistente da Procuradoria > ***.672.873-**

GABINETE DO PREFEITO

01 > Genilton Silva de Lima > Assessor Executivo do Prefeito > ***.655.093-**

VIÇOSA-PREV

01 > Carlos Eduardo Costa Alves > Tesoureiro do VIÇOSA-PREV > ***.984.123-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE LOGÍSTICA E ESTRATÉGIA ADMINISTRATIVA

01 > Carlos Anderson Rocha dos Santos > Coordenador Geral de Almoxarifado > ***.474.463-**

02 > Cícero Ednardo Miranda Siqueira > Controlador Especifico de Comunicação > ***.125.973-**

03 > Jean Wanderwangen Dantas Carneiro > Gerente de Comunicação e Tecnologia > ***.752.303-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

01 > Antônio Francisco do Nascimento > Diretor Especifico do Departamento de Licitação e Registro de Preços > ***.470.463-**

02 > Francisco Erivan Machado Magalhães > Assessor Especifico de Arquivo > ***.214.823-**

03 > José Hélder Morais > Membro da Comissão Permanente de Licitação > ***.967.343-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

01 > Suziane Rodrigues Tavares Fontenele > Controlador Especifico da Tesouraria > ***.199.653-**

02 > Franciberto Oliveira Sales > Controlador Especifico de Fiscalização e Cobrança da Receita Tributaria e Não Tributária > ***.378.403-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL

01 > Antônio José Silva dos Santos > Gerente de Departamento de Assistência ao Cidadão > ***.382.253-**

02 > Dionatam Victor Sousa > Chefe da Identificação do Cidadão e Expedição de Documentos > ***.655.023-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

01 > Ana Lúcia Silva Sousa > Controlador Especifico de UBS > ***.186.523-**

02 > Aurelina Alves da Silva Sá > Coordenador Especifico de Mobilização Social > ***.115.003-**

03 > Antônio César Araújo > Coordenador Geral de Programas Especiais da Saúde > ***.132.803-**

04 > Claudiana Cardoso Magalhães > Coordenador Geral Administrativo do Hospital > ***.042.603-**

05 > Francisco Daniel Gomes Sousa > Coordenador Geral de Controle de Endemias > ***.647.643-**

06 > Helder Fontenele de Brito e Silva > Gerente de Patrimônio e Almoxarifado da Saúde > ***.174.413-**

07 > Ivone Daniel de Sousa > Gerente da Clínica de Reabilitação e Fisioterapia > ***.133.213-**

08 > Jeane Tavares Silva Magalhães Cardoso > Supervisor da Central de Abastecimento Farmacêutico > ***.029.733-**

09 > Karla Sousa Viana > Diretor Geral do Departamento de Vigilância a Saúde > ***.882.203-**

10 > Leandro Santos de Menezes > Ouvidor de Gestão Participativa e Controle Social > ***.166.664-**

11 > Marciano Beviláqua de Sousa > Coordenador Geral de Transportes da Saúde > ***.909.143-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

01 > Domingos Sávio Farias Maia > Controlador Especifico de Merenda Escolar > ***.060.293-**

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

01 > Diana Alves Veras Araújo > Controlador Especifico de Cemitérios e Estatísticas de Mortalidade > ***.932.403-**

02 > Francisco das Chagas Pereira Ribeiro > Controlador Especifico de Serviços Urbanos e Saneamento Básico > ***.030.853-**

Art. 3 Este Decreto entrar em vigor na data de sua publica◊◊o, revogadas as disposi◊◊es em contrrio.

PAO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIOSA DO CEAR, aos 02 (dois) dias do ms de janeiro de 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO 009/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019

Dispõe sobre a nomeação de Servidor ao cargo de provimento em Comissão da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará e que indica, e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Viçosa do Ceará, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo inciso XXIV do Art. 70 da Lei Orgânica do Município, e amparado pela Lei Municipal Nº 607/2013, alterada pela Lei Municipal nº 625/2013, alterada pela Lei Nº 718/2019 de 02 de janeiro de 2019.

DECRETA:

DECRETO 009/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019
Art. 1º A nomeação do Sr. Edilson Araújo Passos, CPF Nº ***.341.337-**, para ocupar o cargo de Ouvidor Geral do Município.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, por afixação na sede do município na forma do Art. 98 da Lei Orgânica Municipal.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ, EM 02 DE JANEIRO DE 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO 010/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019

Dispõe sobre a nomeação de Servidor ao cargo de provimento em Comissão da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará e que indica, e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Viçosa do Ceará, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo inciso XXIV do Art. 70 da Lei Orgânica do Município, e amparado pela Lei Municipal Nº 607/2013, alterada pela Lei Municipal nº 625/2013, alterada pela Lei Nº 718/2019 de 02 de janeiro de 2019.

DECRETA:

DECRETO 010/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 1º A nomeação da Sra. Suely Miranda de Sousa Carneiro, CPF Nº ***.462.273-**, para ocupar o cargo de Gerente Operacional de Trânsito.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, por afixação na sede do município na forma do Art. 98 da Lei Orgânica Municipal.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ, EM 02 DE JANEIRO DE 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO Nº 011/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019

Dispõe sobre a nomeação dos membros da Junta Administrativa de Recursos de Infrações JARI do Município de Viçosa do Ceará, e dá outras providências.

O Prefeito de Viçosa do Ceará, em pleno exercício do cargo, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município e Lei Municipal Nº 253/93, de 13 de dezembro de 1993, e cumprindo as disposições estabelecidas pela Lei Federal No. 9.503, de 23 de setembro de 1997 que institui o Código de Trânsito Brasileiro e Resolução n° 357/2010, de 02 de agosto de 2010 do Conselho Nacional de Trânsito CONTRAN;

CONSIDERANDO, o art. 12, inc. VI e arts. 16 e 17 da Lei Federal nº 9.503 de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), onde ficou estabelecido que junto a cada órgão ou entidade executivo de trânsito, deve funcionar um órgão colegiado denominado JARI Junta Administrativa de Recursos de Infrações, responsável pelo julgamento dos recursos interpostos contra penalidades por eles impostas, de acordo com as diretrizes fixadas pelo CONTRAN;

CONSIDERANDO os Decretos Municipais n° 021/2001 e 073/2018, que institui a JARI Junta Administrativa de Recursos de Infrações e institui o Regime Interno da JARI Junta Administrativa de Recursos de Infrações do Município de Viçosa do Ceará, respectivamente;

DECRETA:

DECRETO Nº 011/2019 DE 02 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 1º Fica constituída a JARI Junta Administrativa de Recursos de Infrações do Município de Viçosa do Ceará, composta pelos membros a seguir indicados, sob a presidência do primeiro:

CARLOS ANTÔNIO BRITO DE OLIVEIRA CPF: ***.767.193-** Integrante com conhecimento na área de trânsito Presidente da Junta;

SUELY MIRANDA DE SOUSA CARNEIRO CPF: ***.462.273-** Representante servidor do órgão que impôs a penalidade;

MOISÉS SANTOS SILVA CPF: ***.045.903-** Representante Servidor do Órgão Componente do Sistema Nacional de Trânsito;

Art. 2º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ, EM 02 DE JANEIRO DE 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO Nº 012/2019 DE 10 DE JANEIRO DE 2019

Dispõe sobre a nomeação de Servidor ao cargo de provimento em Comissão da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará e que indica, e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Viçosa do Ceará, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo inciso XXIV do Art. 70 da Lei Orgânica do Município, e amparado pela Lei Municipal Nº 607/2013, alterada pela Lei Municipal nº 625/2013, alterada pela Lei Nº 718/2019 de 02 de janeiro de 2019.

DECRETA:

DECRETO Nº 012/2019 DE 10 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 1º A nomeação do Sr. Edson Magalhães de Oliveira, CPF Nº ***.140.153-**, para ocupar o cargo de Assessor Especifico do Departamento de Deposto Escolar.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, por afixação na sede do município na forma do Art. 98 da Lei Orgânica Municipal.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ, EM 10 DE JANEIRO DE 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO N 013/2019 DE 14 DE JANEIRO DE 2019

DISPE SOBRE A EXONERA◊◊O DE SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIOSA E DA OUTRAS PROVIDNCIAS.

O Prefeito Municipal de Viosa do Cear, no uso de suas atribui◊◊es legais, conferida pelo inciso XXIV do Art. 70 da Lei Orgnica do Municpio e, amparado na Lei Municipal N 607 de 01 de abril de 2013, alterada pela Lei Municipal N 625 de 25 de novembro de 2013, alterada pela Lei N 718/2019 de 02 de janeiro de 2019.

DECRETA:

DECRETO Nº 013/2019 DE 14 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 1 Exonerar do quadro de nomea◊◊es o funcionrio a seguir especificado: Matheus Eduardo Passos Fontenele, CPF N ***.534.933-** Diretor Geral do Departamento de Aten◊◊o Primria.

Art. 2 Este Decreto entrar em vigor na data de sua publica◊◊o, revogadas as disposi◊◊es em contrrio.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

PAO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIOSA DO CEAR, em 14 de janeiro de 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO Nº 015/2019 DE 15 DE JANEIRO DE 2019

DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DE SERVIDOR DECORRENTE DE ACÓRDÃO DO PROCESSO Nº 0008894-08.2013.8.06.0182 QUE INDICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Viçosa do Ceará, em pleno exercício do cargo e no uso de suas atribuições legais, etc;

CONSIDERANDO que, o Servidor não se encontra em débito com a Fazenda Pública, não carecendo de fiador;

CONSIDERANDO que a exoneração é decorrente de Acórdão do Processo Nº 0008894-08.2013.8.06.0182 e a Certidão de Decorrência de Prazo para a parte apelada;

CONSIDERANDO a regularidade do processo, no qual constam as peças informativas e anexo o Acórdão e Certidão de Decorrência de Prazo do Processo ora citados;

DECRETA:

DECRETO Nº 015/2019 DE 15 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 1º A Exoneração da Servidora CRISTIANE SIQUEIRA DE ARAÚJO CPF Nº ***.393.813-**, ocupante do cargo efetivo de Auxiliar de Serviços Gerais, lotada na Secretaria Municipal de Educação, declarada exonerada para todos os efeitos a partir de 02 de janeiro de 2019, sem direito, a qualquer tempo, judicial ou extrajudicial, a indenização de qualquer natureza.

Art. 2º Determina ao Diretor Geral do Departamento de Recursos Humanos, que providencie os assentamentos na Ficha Funcional do Servidor exonerado, certificando-o seu tempo de contribuição e que não há nenhum procedimento em andamento que impeça sua Exoneração.

Parágrafo Único. Sejam efetuados os cálculos dos vencimentos mensais, férias e gratificação natalina a que tem direito, remetendo-se o processo para pagamento e comunicado ao Seguro Social sobre o fato através de competente documento previdenciário.

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ, aos 15 (quinze) dias do mês de janeiro de 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO N 016/2019

Autoriza a prorroga◊◊o do Processo Administrativo Disciplinar n 016/2018 e d outras providncias.

O PREFEITO DO MUNICPIO DE VIOSA DO CEAR, ESTADO DO CEAR, no uso de suas atribui◊◊es legais, conferida pelo Art. 70, VI e VII da Lei Orgnica do Municpio, e Art. 169 da Lei Municipal n: 485/2007.

Considerando, o Oficio n 003/2019, oriundo da Comisso do Processo Administrativo Disciplinar n 016/2018, instaurada em 23 de novembro de 2018, requerendo a prorroga◊◊o dos trabalhos da comisso por 30 (trinta) dias;

Considerando, a necessidade de cumprir o que determina a Legisla◊◊o Vigente de apurar as responsabilidades de Servidor Pblico Municipal no desempenho do cargo ou fun◊◊o;

Considerando, ainda, a necessidade de prorroga◊◊o dos trabalhos da comisso processante frente a complexibilidade do fato apurado que enseja maior dila◊◊o probatria.

DECRETA:

DECRETO Nº 016/2019.
Art. 1 Fica determinado a prorroga◊◊o dos trabalhos da Comisso do Processo Administrativo disciplinar n 016/2018, por 30 (trinta) dias.

Art. 2 Este Decreto entrar em vigor na data de sua publica◊◊o, revogadas as disposi◊◊es em contrrio.

PAO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIOSA DO CEAR, em 22 de janeiro de 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO Nº 017/2019 DE 22 DE JANEIRO DE 2019

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Viçosa do Ceará, no uso de suas atribuições legais, conferida pelo inciso XXIV do Art. 70 da Lei Orgânica do Município e, amparado na Lei Municipal Nº 607 de 01 de abril de 2013, alterada pela Lei Municipal Nº 625 de 25 de novembro de 2013, alterada pela Lei Nº 718/2019 de 02 de janeiro de 2019.

DECRETA:

DECRETO Nº 017/2019 DE 22 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 1º Exonerar do quadro de nomeações todos os ocupantes dos cargos de Diretor Escolar, Coordenador Pedagógico Escolar, Coordenador Pedagógico da SEDUC, Supervisor Escolar e Coordenador Administrativo Financeiro.

Art. 2º Para efeitos financeiros este Decreto entrará em vigor na data de 01 de janeiro de 2019, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ, em 22 de janeiro de 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO N 019/2019 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2019

Declara reconhecida a derreli◊◊o do imvel que indica, e autoriza a abertura de matrcula no Cartrio Imobilirio, em face da aquisi◊◊o originria da propriedade do bem arrecadado e d outras providncias.

O Prefeito Municipal de Viosa do Cear, com fundamento no Art. 9 da Lei Municipal n 481/2007, de 12 de Junho de 2007, e Art. 70, inciso VI, da Lei Orgnica do Municpio de Viosa do Cear,e:

Considerando que cabe ao Poder Pblico Municipal a regulariza◊◊o patrimonial dos bens imveis pertencentes ao Municpio;

DECRETA:

DECRETO Nº 019/2019 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2019.
Art. 1 Fica reconhecida a encampa◊◊o e arrecada◊◊o do imvel rural, objeto da Planta Planimtrica e Memorial Descritivo em anexo, localizado no centro da Localidade do Sitio Queimadas, Zona Rural do municpio de Viosa do Cear e sob posse direta do Municpio desde o ano de 1986, com uma rea de 1.534,34m2 (um mil e quinhentos e trinta e quatro vrgula trinta e quatro metros quadrados), e um permetro de 171,05m (cento e setenta e um vrgula zero cinco metros).

Art. 2 Reconhecer a derreli◊◊o do bem imvel de que trata o Art. 1, autorizando a Abertura de Matrcula e Registro no Cartrio Imobilirio competente, em razo da aquisi◊◊o originria da propriedade do bem ora arrecadado, por fora do permissivo legal do Art. 9 da Lei Municipal n 481/2007, de 12 de Junho de 2007, publicada em Dirio Oficial do Estado n 116, do dia 21/06/2007, Art. 1.275 e inciso III, do Cdigo Civil Brasileiro, que doravante passa a pertencer ao Patrimnio do Municpio de Viosa do Cear-CE.

Art. 3 Fica a Secretaria de Administra◊◊o Geral, autorizada a proceder a inscri◊◊o do bem imvel, acima descrito e delimitado, com vista a que dito bem possa passar a integrar o rol dos bens pblicos municipais.

Art. 4 Este Decreto entrar em vigor na data de sua publica◊◊o, revogadas as disposi◊◊es em contrrio.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

PAO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIOSA DO CEAR, em 01 de Fevereiro de 2019.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETO N. 022/2019, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2019.

DISPE SOBRE A ATUALIZA◊◊O SALARIAL DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICPIO DE VIOSA DO CEAR, E D OUTRAS PROVIDNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE VIOSA DO CEAR, no uso de suas atribui◊◊es legais, e fundamentado na Lei Orgnica do Municpio de Viosa do Cear, e:

CONSIDERANDO que, atravs do Decreto Municipal n. 004/2016, de 04 de janeiro de 2016, foram nomeados os Membros do Conselho Tutelar do Municpio de Viosa do Cear, para exercerem o mandato no perodo de 04 de janeiro de 2016 a 30 de dezembro de 2019;

CONSIDERANDO o que preceitua o Artigo 12, ˜ 1., da Lei Municipal n. 680/2016, de 02 de setembro de 2016; e

CONSIDERANDO por fim, a necessidade de melhoria salarial aos membros do Conselho Tutelar do Municpio de Viosa do Cear, em reconhecimento aos relevantes servios prestados comunidade viosense, em especial na defesa dos direitos das crianas e dos adolescentes;

D E C R E T A:

DECRETO Nº. 022/2019, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2019.
Art. 1. Fica fixado em R$ 1.370,00 (mil trezentos e setenta reais), a remunera◊◊o mensal de cada Membro do Conselho Tutelar do Municpio de Viosa do Cear, por uma jornada de trabalho de 08(oito) horas dirias ou 40(quarenta) horas semanais.

˜ 1. - A remunera◊◊o acima estipulada, corresponde ao Subsdio fixado para o Cargo de Provimento em Comisso de Coordenador Especifico criado na Estrutura Organizacional da Prefeitura Municipal de Viosa do Cear.

'81˜ 2. - A remunera◊◊o referenciada no caput do artigo, ser reajustada na mesma data, e nas mesmas propor◊◊es dos aumentos dados ao Cargo de Coordenador Especifico.

Art. 2. Este Decreto entrar em vigor na data de sua publica◊◊o, salvo seus efeitos financeiros que retroagem a 1 de janeiro de 2019, revogadas as disposi◊◊es em contrrio.

Pao da Prefeitura Municipal de Viosa do Cear-CE., em 1. de Fevereiro de 2019.

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