
No dia 19 de junho, aconteceu a Feira de Ciências FECIMUV, um momento de muito aprendizado, criatividade e troca de conhecimentos entre estudantes, professores e toda a comunidade escolar.
Os projetos apresentados demonstraram o talento, a dedicação e o compromisso dos nossos alunos com a ciência, a pesquisa e a inovação, fortalecendo a educação e incentivando o protagonismo estudantil.
Parabéns a todos os participantes por fazerem desse evento um grande sucesso!