CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 08/04/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Quartas de final da Copa AMI Serra - Sertão em Viçosa do Ceará

Na último sábado , 06 de abril, aconteceu as Quartas de final da Copa AMI Serra - Sertão em Viçosa do Ceará, no Estádio João Firmino de Sousa.

Foi uma disputa emocionante, com a equipe do Croatá vencendo o time de Viçosa por 1 x 0.

Parabenizamos todos os jogadores, comissão técnica e torcedores por proporcionarem esse jogo eletrizante em nossa cidade. O esporte é uma fonte de união e inspiração para todos nós!

#Esporte 01/04/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Copa AMI Serra - Sertão - Quartas de Final

Copa AMI Serra - Sertão - Quartas de Final

Viçosa do Ceará está prestes a entrar em campo novamente! No próximo sábado, dia 06 de abril, às 16h, nosso time enfrentará Croatá no Estádio Municipal de Viçosa do Ceará.

É hora de mostrar nossa força e apoio ao esporte local. Venha vestir as cores do nosso time e torcer com toda a energia pela nossa vitória!

#Esporte 18/03/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Viçosa do Ceará entra em campo com um novo projeto para impulsionar o esporte na nossa cidade!

Viçosa do Ceará entra em campo com um novo projeto para impulsionar o esporte na nossa cidade!

Foi realizada a abertura do projeto "Esporte em 3 Tempos" neste sábado (16), às 8h, na Areninha São José. E para começar com o pé direito, realizamos a entrega dos tão aguardados kits esportivos. Com esse suporte, queremos incentivar a prática esportiva entre nossos jovens e fortalecer a cultura do esporte em nossa cidade.

Agradecemos a todos que estiveram presentes nesse momento especial desse projeto que visa promover saúde, bem-estar e integração social através do esporte.

#Esporte 14/03/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Abertura do Projeto Esporte em 3 Tempos

Viçosa do Ceará está pronta para dar o pontapé inicial em uma iniciativa que promete movimentar nossos jovens e incentivar a prática esportiva!

No sábado, 16 de março, às 8h, na Areninha do bairro São José, estaremos realizando a abertura do Projeto Esporte em 3 Tempos.

E não é só isso! Estaremos também entregando os tão aguardados kits esportivos para os alunos participantes. É hora de vestir a camisa do esporte e mostrar todo o potencial que temos em nossa comunidade.

Esperamos por vocês para um dia cheio de esporte, diversão e união!

#Esporte 12/03/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Copa AMI (Associação dos Municípios da Ibiapaba)

No próximo sábado, dia 16 de março, às 16h, o Estádio Municipal será palco da estreia emocionante da Copa AMI (Associação dos Municípios da Ibiapaba)!

Viçosa do Ceará enfrentará Ibiapina em uma partida imperdível.

Venha apoiar nossa equipe e vivenciar a emoção do futebol em nossa cidade!

#Esporte 09/03/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Quarentão de Futsal em Viçosa do Ceará

Na última sexta-feira, 8 de março, aconteceu a grande final do Campeonato Quarentão de Futsal em Viçosa do Ceará, no Ginásio Antônio Honório Passos.

Foi uma disputa emocionante, mas a equipe dos Rebeldes conseguiu a vitória sobre a equipe do Viçosa Master com um placar de 3 X 1 e conquistou o título de grande campeão.

Parabenizamos todos os jogadores, comissão técnica e torcedores por proporcionarem esse espetáculo esportivo em nossa cidade. O esporte é uma fonte de união e inspiração para todos nós!

#Esporte 05/03/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Quarentão de Futsal

Vem aí a grande final do Campeonato Quarentão de Futsal.

Será no dia 8 de março, às 20h, no Ginásio Antônio Honório Passos.

Venha juntos conosco torcer!

#Esporte 05/03/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Programa Esporte em 3 Tempos

Se você é atleta e deseja aprimorar seus talentos, inscreva-se no Programa Esporte em 3 Tempos.

As inscrições são para crianças e adolescentes (homens e mulheres) entre 7 a 17 anos, nas modalidades de futebol society, futsal, recreação e treinamento funcional.

As inscrições estão sendo realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Ginásio Antônio Honório Passos.

#Esporte 01/03/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Programa Atleta Ceará

Faça sua inscrição para o programa Atleta Ceará de 05 a 15 de março, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal Honório Passos.

O Atleta Ceará é um programa do Governo do Estado, que beneficia com uma bolsa atletas de 10 a 29 anos, praticantes de todas as modalidades esportivas.

Os documentos necessários para inscrição são: RG, CPF, comprovante de endereço declaração escolar, NIS do atleta, foto 3x4, documento com foto dos responsáveis (caso o atleta seja menor de idade).

Não perca essa chance, faça já a sua inscrição.

#Esporte 28/01/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Areninha no bairro São José!

Com muita alegria, inauguramos a tão esperada Areninha no bairro São José! Um espaço dedicado ao esporte, lazer e integração de toda a comunidade. Que venham muitos momentos de diversão e confraternização neste novo ponto de encontro.

Além disso, daremos início a contrução dos Pórticos de Delgada e Brejo Grande e reforma da Praça do distrito de General Tibúrcio, obras que vão transformar ainda mais a nossa cidade. Com a ordem de serviço assinada, estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Viçosa do Ceará.

#Infraestrutura 23/01/2024 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Mais obras para Viçosa do Ceará

Mais obras para Viçosa do Ceará

Viçosa do Ceará está prestes a viver um momento especial! No próximo sábado, dia 27 de janeiro, às 19h, convidamos toda a comunidade para a inauguração da Areninha do bairro São José e a Cerimônia de Ordem de Serviço para diversas obras que impulsionarão o desenvolvimento da nossa querida cidade.

A Areninha no bairro São José será mais espaço de esporte, tão esperado pela população, para promover lazer e interação.

Venha fazer parte deste momento histórico que será realizado no próximo sábado, 27 de janeiro, às 19h, ao lado do Estádio Municipal.

É compromisso da gestão municipal construir um futuro melhor para todos.

#Esporte 18/12/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Primeiro Torneio Fut7 da Diversidade LGBTQIAPN+

No último sábado (16/12), vivenciamos um momento histórico em nossa cidade com a realização do Primeiro Torneio Fut7 da Diversidade LGBTQIAPN+. Foi uma jornada marcada pela inclusão, respeito e paixão pelo futsal.

A grande campeã do torneio foi a equipe Cangayceiros de Fortaleza, que demonstrou talento e espírito esportivo durante toda a competição. Parabenizamos não apenas aos vencedores, mas a todas as equipes participantes por fazerem parte desse evento que fortalece os valores da diversidade em Viçosa do Ceará.

Que esta seja a primeira de muitas edições, promovendo o esporte como uma ferramenta poderosa para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Juntos, celebramos a diversidade!

#Esporte 12/12/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Torneio Intermunicipal Fut 7 da Diversidade

Vem aí o Primeiro Torneio Intermunicipal Fut 7 da Diversidade.

O início do torneio o será no dia 16 de dezembro, sábado, a partir das 15h, no Villa Beach.

Participe ou venha torcer pelo seu time!

#Esporte 07/12/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato de Veteranos 40tão

Ontem, 06 de dezembro, foi marcado pela abertura do Campeonato de Veteranos 40tão, onde tivemos de início um aulão aeróbico da Social Dance, e em seguida um jogo feminino.

E para finalizar teve nossos primeiros rivais do Campeonato de Veteranos, tendo, ao final do jogo, entrega de brindes para o melhor da partida.

Um momento emocionante realizado pela Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer.

#Esporte 06/12/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato de Futsal Veteranos de Viçosa do Ceará

Emoção, tradição e muita habilidade estão de volta! O Campeonato de Futsal Veteranos de Viçosa do Ceará está prestes a começar, e a abertura dos jogos promete ser inesquecível.

Marque na agenda: hoje, 06 de dezembro, a partir das 18h30, no Ginásio Antônio Honório Passos. A contagem regressiva já começou, e a Prefeitura de Viçosa do Ceará convida a todos para celebrar esse momento esportivo único em nossa cidade.

Venha prestigiar nossos veteranos, que carregam consigo a paixão pelo esporte. A entrada é gratuita, e sua presença é fundamental para transformar essa competição em um verdadeiro espetáculo. Chame a família, os amigos e venha vibrar com cada lance, cada gol e cada conquista!

#Esporte 28/11/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato de Futsal Veteranos de Viçosa do Ceará

Emoção, tradição e muita habilidade estão de volta! O Campeonato de Futsal Veteranos de Viçosa do Ceará está prestes a começar, e a abertura dos jogos promete ser inesquecível.

Marque na agenda: dia 29 de novembro, a partir das 18h30, no Ginásio Antônio Honório Passos. A contagem regressiva já começou, e a Prefeitura de Viçosa do Ceará convida a todos para celebrar esse momento esportivo único em nossa cidade.

Venha prestigiar nossos veteranos, que carregam consigo a paixão pelo esporte. A entrada é gratuita, e sua presença é fundamental para transformar essa competição em um verdadeiro espetáculo. Chame a família, os amigos e venha vibrar com cada lance, cada gol e cada conquista!

#Esporte 28/11/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Primeiro Torneio Intermunicipal Fut 7 da Diversidade

Viçosa do Ceará abraça a diversidade no esporte! Participe do Primeiro Torneio Intermunicipal Fut 7 da Diversidade e celebre a inclusão através do futebol.

O Torneio acontecerá no dia 16 de dezembro, sábado, a partir das 14h, no Villa Beach. As inscrições já estão abertas na Secretaria de Deporto e Lazer.

Garanta sua vaga e mostre que o esporte é para todos. Junte-se a nós nessa jornada de respeito, igualdade e muita diversão. Vamos fazer história juntos no gramado do Villa Beach!

#Esporte 16/11/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final do Campeonato Taça Futsal do Sertão

Em uma emocionante noite esportiva, a Quadra Poliesportiva de Boqueirão dos Bitonhos foi palco da Grande Final do Campeonato Taça Futsal do Sertão, realizada na última quarta-feira, 15 de novembro.

Na categoria masculina, o Manho City enfrentou o Arsenal de Santa Luzia em uma partida intensa, onde o Arsenal saiu vitorioso placar de 6 a 2 e se consagrou o grande campeão.

Já na categoria feminina, as Martas e Independente Girls protagonizaram um confronto equilibrado, encerrando com um empate de 0 x 0. Parabéns a todas as jogadoras pelo desempenho notável!

Agradecemos a todos que participaram e prestigiaram esse evento esportivo que fortalece o espírito esportivo em nosso município.

#Esporte 14/11/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final do Campeonato Taça Futsal do Sertão!

Viçosa do Ceará vai tremer com a emoção da Grande Final do Campeonato Taça Futsal do Sertão!

Na categoria masculina, o épico duelo entre Manho City e Santa Luzia promete ser uma batalha de titãs. E na categoria feminina, as craques dos times Martas e Independente Girls vão mostrar toda sua habilidade em campo!

Reserve a próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, a partir das 19h, na sua agenda, e venha torcer pelo seu time na Quadra Poliesportiva de Boqueirão dos Bitonhos! Não perca esse espetáculo esportivo que promete ser histórico!

#Esporte 01/11/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato de Futsal Veteranos em Viçosa do Ceará!

Amantes do futsal, preparem-se para mais uma emocionante edição do Campeonato de Futsal Veteranos em Viçosa do Ceará! É hora de mostrar sua habilidade em quadra e celebrar o espírito esportivo em nosso município.

As inscrições acontecerão de 5 a 11 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Ginásio Antônio Honório Passos.

Não fique de fora desta competição que reúne o melhor do futsal veterano da região. Convide sua equipe, venha se divertir, e quem sabe, levar o título para casa!

Faça a sua inscrição e garanta seu lugar na disputa. Vamos juntos fazer deste campeonato um sucesso!

#Esporte 18/10/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Programa Segundo Tempo

Estamos entusiasmados em anunciar que nossa cidade foi selecionada para participar do Programa Segundo Tempo, um projeto que visa democratizar o acesso à prática esportiva e à cultura do esporte.

Nosso compromisso é promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, proporcionando oportunidades para que todos possam desfrutar dos benefícios do esporte.

Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que o Programa Segundo Tempo terá em nossa cidade, promovendo a saúde, a inclusão e o bem-estar de nossa juventude.

#Esporte 25/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades

No último sábado, dia 23 de setembro, aconteceu mais uma partida do 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades.

Em uma partida eletrizante, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, Viçosa do Ceará infelizmente foi derrotada pela equipe de Camocim, pelo placar de 1 x 0, na prorrogação.

Queremos agradecer a dedicação de todos os jogadores e comissão técnica nessa emocionante jornada esportiva. Continuaremos a apoiar e celebrar o esporte em nossa cidade, fortalecendo os laços de amizade e competição saudável!

#Esporte 19/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará

Vem aí, mais uma partida do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará, desta vez, válida pelas quartas de final!

No dia 23 de setembro, às 19h30, no Ginásio Antônio Honório Passos, teremos uma partida eletrizante entre as equipes de Viçosa e Camocim.

Não perca a chance de torcer pela nossa seleção e prestigiar o esporte em nossa cidade. Venha se divertir e vibrar com essa disputa emocionante!

#Esporte 12/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER II Torneio Integração do Bairro

Nessa segunda-feira, 11 de setembro, aconteceu a abertura do II Torneio Integração do Bairro, no CRAS Sede II, com o objetivo de fortalecer os laços entre os moradores, promovendo momentos de lazer, diversão e convívio comunitário.

Na abertura, tivemos 3 jogos: Calçamento x PSG (masculino); Nova Aliança x Ousadas (feminino); Juventude x Palmeirinha (masculino).

Os jogos vão continuar acontecendo durante a semana e quinta-feira, dia 14 de setembro, será o encerramento. Venha conosco prestigiar os nossos atletas e torcer pelo seu time favorito!

#AssistênciaSocial 12/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Encerramento do 2º Torneio de Futsal Integração de Viçosa do Ceará!

Vem aí o encerramento do 2º Torneio de Futsal Integração de Viçosa do Ceará!

Data: 14 de setembro

Horário: 19h

Local: CRAS Sede II

Preparem-se para uma noite emocionante de futebol, com a participação de equipes masculinas e femininas do nosso querido bairro. Junte-se a nós e torça pelo seu time favorito!

#Esporte 08/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final do Campeonato Viçosense de Futsal

Na última quarta-feira, 6 de setembro, as quadras estavam pegando fogo em Viçosa do Ceará com a grande final do Campeonato Viçosense de Futsal, nas categorias masculina e feminina!

Na categoria feminina, o Juventus mostrou toda a sua habilidade e garra, vencendo as Ousadas e se consagrando as grandes campeãs da competição.

Já na categoria masculina, foi uma disputa emocionante, mas o Ben Futsal conseguiu a vitória sobre o Internacional e conquistou o título de grande campeão.

Parabenizamos todos os jogadores e jogadoras, comissão técnica e torcedores por proporcionarem esse espetáculo esportivo em nossa cidade. O esporte é uma fonte de união e inspiração para todos nós!

#Esporte 04/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final do Campeonato Viçosense de Futsal!

Prepare-se para a Grande Final do Campeonato Viçosense de Futsal!

No dia 6 de setembro, a partir das 19h, o Ginásio Honório Passos será o palco das decisões nas categorias feminina e masculina do nosso Campeonato Viçosense de Futsal.

Na categoria feminina, teremos o embate entre Juventus e Ousadas, prometendo muita técnica e garra em quadra.

Já na categoria masculina, a disputa será entre Bem Futsal e Internacional, times que mostraram seu talento ao longo da competição.

Chame a família e os amigos para torcer pelos nossos talentosos atletas. Vamos criar uma atmosfera incrível de apoio e celebração esportiva em Viçosa do Ceará!

#Esporte 04/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Rodada do 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades

No último sábado, dia 02 de setembro, aconteceu a Rodada do 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades, um evento com a parceria da Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, com a Federação Cearense de Futsal.

Em uma partida eletrizante, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, Viçosa do Ceará brilhou, conquistando a vitória sobre São Gonçalo do Amarante.

Parabenizamos todos os envolvidos nessa emocionante jornada esportiva. Continuaremos a apoiar e celebrar o esporte em nossa cidade, fortalecendo os laços de amizade e competição saudável!

#Esporte 04/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Copa do Sertão de Veteranos

No último domingo, 3 de setembro, a adrenalina estava à flor da pele em Viçosa do Ceará, pois era o dia da grande final da Copa do Sertão de Veteranos. E o Internacional do Itagurussu brilhou, vencendo o Grêmio do Manhoso nos pênaltis, após um empate sem gols.

Com garra e determinação, o Internacional do Itagurussu se tornou o grande campeão desta competição, levando para casa a taça da Copa do Sertão de Veteranos.

Parabéns a todos os participantes, em especial a todos os jogadores, comissão técnica e contribuintes pela grande conquista do Internacional.

#Esporte 01/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Participe do II Torneio de Futsal Integração!

É com grande alegria que anunciamos o II Torneio Integração do Bairro, um evento que vai além da competição esportiva. Nosso objetivo é fortalecer os laços entre os moradores, promovendo momentos de lazer, diversão e convívio comunitário. Afinal, juntos somos mais fortes.

O torneio é uma oportunidade para fortalecer os valores da cooperação, respeito e solidariedade em nossa comunidade. Prepare-se para vivenciar partidas emocionantes e momentos inesquecíveis. Convide sua família, amigos e vizinhos para torcer, interagir e se divertir conosco.

Será de 11 a 15 de setembro, no Cras Sede II. Contamos com a sua presença para fazer do II Torneio Integração do Bairro um verdadeiro sucesso!

#Esporte 28/08/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER MATA MATA da 50ª Edição do Intermunicipal de Futsal Masculino 2023!

Vem aí o tão esperado MATA MATA da 50ª Edição do Intermunicipal de Futsal Masculino 2023!

Teremos um show de bola na emocionante disputa entre os times Viçosa do Ceará X São Gonçalo do Amarante, no dia 02 de setembro, às 19h, no Ginásio Antônio Honório Passos.

Venha torcer pelo seu time e vibrar conosco essa disputa emocionante. É a Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, trabalhando para levar mais entretenimento e bem-estar por meio do esporte.

#Esporte 23/08/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final da Copa do Interior em Viçosa do Ceará

No último domingo (20/08), foi realizada a grande final da Copa do Interior em Viçosa do Ceará. No jogo principal, Tabatinga venceu Serrador por 1x0 e sagrou-se campeão. Já no jogo preliminar, Trapiá empatou em 2x2 com Croatá e levou a melhor nos pênaltis, conquistando o título de campeão.

Parabéns às equipes participantes, em especial a Tabatinga e Trapiá pelos títulos de campeões.

#Esporte 17/07/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Mais uma partida do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

Vem aí, mais uma partida do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

No dia 19 de julho, às 19h30, no Ginásio Honório Passos, teremos uma partida eletrizante entre as equipes de Viçosa e Forquilha.

Não perca a chance de torcer pela nossa seleção e prestigiar o esporte em nossa cidade. Venha se divertir e vibrar com essa disputa emocionante!

#Esporte 13/07/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino!

Viçosa do Ceará vence mais uma no 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino!

Na última quarta (12/07), nossa seleção enfrentou a equipe de Granja em uma partida eletrizante no Ginásio Honório Passos. Foi uma disputa acirrada, com muita emoção em cada lance.

E o resultado não poderia ser melhor: Viçosa do Ceará saiu vitoriosa com um placar de 3 a 2!

Agradecemos a todos que estiveram presentes, torcendo e apoiando nossos jogadores. Vocês foram fundamentais para essa conquista.

Continuamos firmes no campeonato, representando com garra nossa cidade. Vamos em frente, rumo à próxima vitória!

#Esporte 04/07/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará

Vem aí, mais uma partida do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

No dia 12 de julho, às 20h, no Ginásio Honório Passos, teremos uma partida eletrizante entre as equipes de Viçosa e Granja.

Não perca a chance de torcer pela nossa seleção e prestigiar o esporte em nossa cidade. Venha se divertir e vibrar com essa disputa emocionante!

#Info 12/06/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Ciclosesc, um passeio ciclístico para todas as idades

No último domingo (11/06), foi realizado o incrível evento Ciclosesc, um passeio ciclístico para todas as idades, que nos permitiu desfrutar ainda mais da nossa cidade e sua natureza exuberante!

Os participantes receberam camisas exclusivas do evento, foi sorteada uma bike e para encerrar tivemos uma animada aula de zumba com a professora Verônica Lima.

Agradecemos a todos que participaram deste grande momento que promove um estilo de vida ativo e saudável.

#Esporte 06/06/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Copa Sertão do Vale do Lambedouro!

Viçosa do Ceará vibrou com a grande final da Copa Sertão do Vale do Lambedouro!

No último domingo (04/06), foram realizadas partidas emocionantes e cheias de talento. O segundo quadro do Trapiá venceu o Itagurussu por 2x0, enquanto o primeiro quadro do Trapiá conquistou a vitória por 2x0 sobre o Manhocity.

Mas as emoções não pararam por aí. A finalização do evento foi marcada por um show ao vivo com cantores da região, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para todos os presentes.

Parabenizamos os vencedores e agradecemos a todos que participaram deste grande campeonato!

#Esporte 05/06/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

Na última sexta-feira (02/06), vivemos mais um momento emocionante no 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

A partida entre as equipes de Viçosa e Santana do Acaraú foi simplesmente eletrizante. O Ginásio Honório Passos foi palco de grandes jogadas, onde no fim a equipe de Viçosa do Ceará venceu a seleção de Santana do Acaraú, pelo placar de 4 a 2.

Agradecemos a todos que compareceram, torceram e vibraram durante esse confronto emocionante.

#Esporte 29/05/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

Vem aí, mais uma partida do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

No dia 02 de junho, às 20h, no Ginásio Honório Passos, teremos uma partida eletrizante entre as equipes de Viçosa e Santana do Acaraú.

Não perca a chance de torcer pela nossa seleção e prestigiar o esporte em nossa cidade. Venha se divertir e vibrar com essa disputa emocionante!

#Info 26/05/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Vem aí o CicloSesc 2023, um grande passeio ciclístico em nosso município!

O passeio será realizado no dia 11 de junho, às 8h, com saída marcada no posto de combustível de Brejo Grande.

Para participar deste incrível evento, basta doar 2kg de alimentos e realizar sua inscrição até o dia 10 de junho, na Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Antônio Honório Passos. No ato da inscrição, você ainda ganha uma blusa personalizada e um bilhete para concorrer a uma bike.

O passeio é aberto a todas as idades e tem como objetivo incentivar crianças, jovens e adultos a praticarem esportes juntos, melhorando o convívio social, além da saúde física e mental.

Esta é uma realização da Prefeitura de Viçosa do Ceará, em parceria com o SESC.

#Esporte 09/05/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Regional General/Passagem da Onça em Viçosa do Ceará

No último domingo (07/05), foi realizada a grande final do Campeonato Regional General/Passagem da Onça em Viçosa do Ceará.

No primeiro quadro, Lagoa do Barro venceu Tucuns por 1x0 e sagrou-se campeão. Já no segundo quadro, General empatou em 0x0 com Topi e levou a melhor nos pênaltis por 4x2, conquistando o título de campeão.

Parabéns às equipes participantes, em especial a Lagoa do Barro e General pelos títulos de campeões.

#Esporte 09/05/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Final do Campeonato Viçosense de Veteranos de futebol de campo

O dia 6 de maio foi marcado pela grande Final do Campeonato Viçosense de Veteranos de futebol de campo, que aconteceu no estádio municipal de Viçosa do Ceará, tendo como protagonistas os times Cearazinho, Quatiguaba e Rebelde.

No segundo quadro, enfrentaram-se em busca do título os times Cearazinho e Quatiguaba, sendo o último vencedor por 1x0. No jogo seguinte, em uma partida emocionante, Quatiguaba venceu do time Rebelde por 5x4, um show de talentos e futebol no pé.

Na ocasião foi realizada a entrega da premiação do Campeonato para o time campeão.

É a Prefeitura e Viçosa do Ceará apoiando e incentivando o esporte no município.

#Esporte 04/05/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Final do Regional Juá/Padre Vieira de futebol de campo

No último domingo (30/04), tivemos a grande final do Regional Juá/Padre Vieira de futebol de campo!

No segundo quadro, tivemos o Piçarreira vencendo o Tranqueira por 1 a 0, em um jogo emocionante.

No primeiro quadro, Palmeiras da Barra e Fluminense da Escorregadeira empataram em 0 a 0, resultando em uma decisão nos pênaltis, onde Palmeiras da Barra venceu por 7 a 6, conquistando o título da categoria.

Queremos agradecer a participação de todos os times e parabenizar os grandes campeões de cada categoria!

#Esporte 28/04/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER A final do Campeonato Regional Juá/Padre Vieira de futebol de Campo está chegando!

No dia 30 de abril, às 16h, no Campo do Bana, Sítio Delgada, as equipes Palmeiras da Barra e Fluminense da Ecorregadeira se enfrentarão na final do primeiro quadro.

Já na final do segundo quadro, as equipes Tranqueira FC e Palmeiras da Piçarreira prometem fazer um jogo de tirar o fôlego!

Vamos agitar essa final e mostrar o verdadeiro espírito esportivo de Viçosa do Ceará!

#Esporte 28/04/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino

Viçosa do Ceará foi palco de uma partida emocionante do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino!

Nesta sexta-feira (28/04), a equipe da casa enfrentou a equipe de Ipu em uma disputa eletrizante no Ginásio Honório Passos.

Os jogadores deram um show em quadra, mas quem levou a melhor foi a seleção de Viçosa Do Ceará, que garantiu a vitória com um placar final de 3 a 2.

Foi uma noite incrível para os amantes do esporte e para a nossa cidade, que mostrou sua paixão e apoio aos nossos atletas.

#Esporte 20/04/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

Vem aí, o 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

No dia 28 de abril, às 20h, no Ginásio Honório Passos, teremos uma partida eletrizante entre as equipes de Viçosa e Ipu.

Não perca a chance de torcer pela nossa seleção e prestigiar o esporte em nossa cidade. Venha se divertir e vibrar com essa disputa emocionante!

#Esporte 20/03/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 2ª Etapa da Copa Cearense de Hard

No último domingo, dia 19 de março, aconteceu a abertura da 2ª Etapa da Copa Cearense de Hard no Sítio Boqueirão do Chuvisco, em Viçosa do Ceará.

Na ocasião, a competição aconteceu com diversos atletas competindo em um circuito fechado com motos.

O evento é uma ação da Equipe PX Hard Enduro, em parceria com a Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Esporte, com objetivo de incentivar o esporte e atrair atletas e turistas para a cidade.

#Esporte 14/03/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Municipal de Futsal 2023

Na última segunda-feira (13/03), aconteceu a abertura e as primeiras partidas do Campeonato Municipal de Futsal 2023.

Na categoria masculina, a equipe Ben Futsal venceu a equipe Chelsea Santa Bárbara pelo placar de 6 a 2. Já na categoria feminina, a equipe Juventus venceu a equipe Internacional pelo placar de 7 a 3.

Queremos agradecer a presença da população, parabenizar os vencedores e convidar todos para as próximas partidas deste grande campeonato.

#Esporte 06/03/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Vem aí, o Campeonato Municipal de Futsal 2023

No próximo dia 13 de março, às 19h, o Ginásio Municipal Antônio Honório Passos será palco de muita emoção e adrenalina, pois é o dia da Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Viçosa do Ceará.

E não podemos esquecer que o campeonato é para todo mundo, tanto para os homens quanto para as mulheres, pois a paixão por esse esporte deve ser compartilhada por todos.

Não percam a abertura do campeonato e venham torcer pelo seu time favorito. Vamos fazer deste evento um verdadeiro sucesso!

#Info 28/02/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Cerimônia de Formatura da Primeira Turma de Bombeiros Civis

Nesta segunda-feira (27/02), a Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, em parceria com o grupo de bombeiros civis Guardiões da Serra, realizou a Cerimônia de Formatura da Primeira Turma de Bombeiros Civis da nossa cidade.

Estiveram presentes o prefeito Franci Rocha, o vice-prefeito Shill, secretários municipais e a população em geral.

Queremos parabenizar todos os novos bombeiros municipais, que irão desempenhar um grande trabalho, e agradecer a todos que participaram desta linda cerimônia.

#Info 09/02/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Projeto Resenha da Prevenção

Na manhã desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a Prefeitura de Viçosa do Ceará, realizou o lançamento do Projeto Resenha da Prevenção, com o objetivo de capacitar monitores e mediadores para levarem conteúdos sobre prevenção do uso de drogas e álcool dentro das práticas esportivas.

O projeto é uma ação da Secretaria de Desporto e Lazer em parceria com a Secretaria de Cidadania Promoção Social, onde contou com palestras, capacitação e muito mais. Na ocasião, estiveram presentes o Vice-Prefeito, secretários municipais e representantes da Secretaria de Promoção Social do estado do Ceará.

É a Prefeitura trabalhando mais levar mais qualidade de vida e mais esporte para nossa juventude.

#Esporte 16/01/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Vem aí, o Campeonato Viçosense de Futsal 2023!

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer, irá realizar mais uma edição do Campeonato Viçosense de Futsal.

O campeonato será realizado para as modalidades masculino e feminino. Para realizar a inscrição, compareça no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Lembrando que para realizar a inscrição, o representante da equipe precisa levar o seu RG ou CNH.

#Futsal 16/01/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Vem aí, o Campeonato Viçosense de Futsal 2023!

Vem aí, o Campeonato Viçosense de Futsal 2023!

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Esporte, irá realizar mais uma edição do Campeonato Viçosense de Futsal.

O campeonato será realizado para as modalidades masculino e feminino. Para realizar a inscrição, compareça no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Lembrando que para realizar a inscrição, o representante da equipe precisa levar o seu RG ou CNH.

#Esporte 13/01/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Municipal de Futsal 2023 - feminino e masculino de Viçosa do Ceará

Vai começar o Campeonato Municipal de Futsal 2023 - feminino e masculino de Viçosa do Ceará.

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Deporto e Lazer, convida você para se inscrever e participar do Campeonato.

As inscrições acontecerão de 16 a 30 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos.

Não deixe de fazer a sua inscrição e mostrar o seu talento com a bola e a chuteira.

#Info 13/11/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande final do 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

Viçosa do Ceará sediou a grande final do 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

Neste domingo (13/11), foi realizada a segunda partida da grande final, na qual contou com os times Viçosa do Ceará e Brejo Santo. A equipe de Brejo Santo se consagrou o grande campeão, após somar 9 pontos nesta grande final.

Queremos agradecer a presença de todos que compareceram neste grande evento esportivo.

#Info 12/11/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Reinauguração do Ginásio Honório Passos

Neste sábado (12/11), a Prefeitura de Viçosa do Ceará realizou a reinauguração do Ginásio Honório Passos.

Na ocasião, foi realizada a primeira partida do 49° Torneio Intermunicipal de Futsal 2022, onde a equipe de Brejo Santo venceu a equipe de Viçosa do Ceará , pelo placar de 5x2.

Estiveram presentes o prefeito Franci Rocha, o vice-prefeito Shill e os secretários municipais.

Queremos agradecer a todos que compareceram a este grande momento para o esporte viçosense.

#Info 08/11/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande final do 49° Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

A Seleção de Futsal de Viçosa do Ceará, irá realizar neste final de semana os dois jogos da grande final do 49° Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

A final será contra a equipe Brejo Santo, onde no sábado (12/11) será realizada a primeira partida, às 20h. Já no domingo (13/11), a segunda partida, às 10h, ambas no Ginásio Honório Passos.

Venha prestigiar esse grande momento tão importante para o esporte de nossa cidade!

#Info 08/11/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Reinauguração do Ginásio Honório Passos

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Educação, irá realizar a reinauguração do Ginásio Honório Passos.

O ginásio passou por uma grande reforma, na qual contou com pintura, retelhamento, piso antiderrapante nas rampas, piso industrial nos vestiários e banheiros, iluminação e portas novas.

A reinauguração será realizada neste sábado (12/11), às 18h. Na ocasião, será realizada a primeira partida da grande final do 49° Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

#Info 17/10/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Intermunicipal 2022

No último sábado (15/10), a seleção de futsal de Viçosa do Ceará, foi à cidade de Itarema para disputar o segundo jogo da semifinal do Intermunicipal 2022.

Nossos atletas realizaram uma grande partida, mesmo saindo derrotado no tempo normal pelo placar de 5 x 4, na prorrogação foram superiores e saíram vitoriosos pelo placar de 3 x 1, com isso estamos classificados para a grande final.

Graças a este resultado, fizemos história em nossa cidade, e estamos entre as três melhores seleções do Estado do Ceará, nível municipal.

#Info 12/09/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 49º Intermunicipal de Futsal

Viçosa do Ceará continua sua jornada em busca do título do 49º Intermunicipal de Futsal.

Na última sexta-feira (09/09) o time de Viçosa do Ceará venceu o time de Tianguá e está classificado para a 4° fase do Intermunicipal de Futsal, categoria adulto.

Queremos parabenizar e agradecer a todos os jogadores, à comissão técnica pela dedicação e a toda a população que vem acompanhado nossa equipe.

#Info 06/09/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

Sexta-feira, dia 09 de Setembro, às 20:00 acontecerá o jogo Viçosa do Ceará x Tianguá, no Ginásio Carlos Jeressaiti, em Tianguá.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 26/08/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Bolsa Atleta

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, continua realizando as assinaturas de Termos de Compromisso para os aprovados do Programa Bolsa Atleta.

Ao todo, foram beneficiados 78 viçosenses com o Bolsa Atleta.

É a Prefeitura levando mais acesso ao esporte e oportunidade para os jovens do nosso município.

#Info 19/08/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Vem aí, a Copa AMI - Serra e Sertão!

Viçosa do Ceará vai realizar dois grandes jogos da AMI, será no próximo domingo, dia 21 de agosto, no Estádio Municipal João Firmino de Sousa.

Irá competir o time feminino e o sub-17 masculino de Viçosa do Ceará vs Tianguá. A partir das 8h será o jogo feminino e a partir das 10h o masculino sub-17.

Venha prestigiar esses grandes jogos.

#Info 16/08/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Entrega oficial da Reforma e Modernização do Estádio Municipal João Firmino de Sousa

Na última segunda-feira (15/08) a Prefeitura de Viçosa do Ceará realizou a entrega oficial da Reforma e Modernização do Estádio Municipal João Firmino de Sousa, que vai proporcionar melhores condições para os atletas e também oferecer opções de esporte e lazer para a população.

Durante a entrega ainda teve três jogos: Viçosa do Ceará x Ubajara, sub-17 masculino;

Viçosa do Ceará x Ubajara adulto, feminino;

Náutico x Trapiá, pela grande final da Copa Interior.

Estiveram presentes no evento o prefeito Franci Rocha, o vice-prefeito Shill, os secretários municipais e a população em geral que foram prestigiar esse grande momento.

#Info 12/08/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

Quarta-feira, dia 17 de Agosto, às 20:00, acontecerá o jogo Viçosa do Ceará x Pentecoste, no Ginásio Prefeito Pedro Sabino Gomes (Ibiapina).

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 11/08/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Entrega oficial do Estádio

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, com o objetivo de melhorar cada vez mais o acesso ao esporte para jovens e adultos, realizou uma grande reforma e modernização do Estádio Municipal.

A entrega oficial do estádio será realizada na próxima segunda-feira (15/08), a partir das 18h, no Estádio Municipal.

Com a reforma e modernização, o estádio conta agora com ótima iluminação, acessibilidade para todos e com equipamentos de qualidade para a nossa população.

#Info 02/08/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Viçosa do Ceará está classificada no Intermunicipal de Futsal!

Viçosa do Ceará está classificada no Intermunicipal de Futsal!

O time Viçosa do Ceará saiu classificado em primeiro lugar na partida válida pela 1ª fase da competição.

Agradecemos a todos os jogadores pela dedicação e aos torcedores que estão sempre na torcida por nossa equipe.

#Info 21/07/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

.

Quarta-feira, dia 27 de Julho, às 20:00, acontecerá o jogo Viçosa do Ceará x Tianguá, no Ginásio Senador Carlos Jereissati (Tianguá).

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 19/07/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 1º Torneio Integração no Bairro, no Pólo de Atendimento e Convivência

Na última sexta-feira (15/07) foi realizado o 1º Torneio Integração no Bairro, no Pólo de Atendimento e Convivência, que visa proporcionar momentos de descontração para a população em situação de vulnerabilidade e incentivar os cuidados à saúde por meio do esporte.

O evento contou com a participação de 4 equipes, sendo elas masculino: Fortaleza x Irados e femininas: PSV x BEN, na qual as equipes de Irados e BEN foram as grandes campeãs da noite.

Na ocasião, estiveram presentes representantes do poder executivo de Viçosa do Ceará.

Momentos como estes são de suma importância, pois incentivam o esporte de nossa cidade e revelam jovens talentos do futebol.

#Info 24/06/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Peneira da seleção de Viçosa do Ceará de futebol de campo na categoria Sub 17 MASCULINO

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer, convoca a se fazerem presentes para uma peneira da seleção de Viçosa do Ceará de futebol de campo na categoria Sub 17 MASCULINO. Interessados compareçam ao local!

.

Dia : 26 de junho as 8:00 horas da manhã

Local: Campo da Olaria.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 23/06/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Intermunicipal de Futsal 2022

Aconteceu na noite da última quarta-feira (22), no Ginásio Antônio Honório Passos, jogo do Campeonato Intermunicipal de Futsal 2022, o jogo foi entre Viçosa do Ceará x Ipu.

Parabéns a todos os atletas por essa calorosa partida. É a prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso como povo!!!

#Info 21/06/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

.

Quarta-feira dia 22 de junho, as 20:00 horas, acontecerá o jogo Viçosa do Ceará x Ipu, no Ginásio Honório Passos, entrada gratuita.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 14/06/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 1º torneio de Férias de Futsal

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer, convoca a se fazerem presentes para se inscrição do 1º torneio de Férias de Futsal, as inscrições serão realizadas até dia 21 de junho/ 2022 no Ginásio Municipal Honório Passos. Interessados compareçam ao local!

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 13/06/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Final da IV Copa Região do Quatiguaba de Futebol de Campo edição 2022

Aconteceu neste último domingo (12), no Sítio Cacimbinha, Final da IV Copa Região do Quatiguaba de Futebol de Campo edição 2022 e entrega de premiações.

A competição é organizada pela ACOFA, e tem apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Finanças Eurico Arruda, Secretário de Desporto e Lazer Francisco Júnior e demais secretários e convidados da comitiva.

É a Prefeitura de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!

#Info 09/06/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Jogo entre as seleções de Viçosa do Ceará X Camocim

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e lazer vem comunicar que dia 11 de junho às 20:00 horas, acontecerá o jogo entre as seleções de Viçosa do Ceará X Camocim.

O jogo será transmitido através das redes sociais:

/futebolcearenseoficial (Instagram)

@futebolcearenseoficial (Facebook)

@futebolcearenseoficial (Twitter)

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 02/06/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Jogo entre as seleções de Viçosa do Ceará X Jijoca

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e lazer vem comunicar que hoje às 20:00 horas, acontecerá o jogo entre as seleções de Viçosa do Ceará X Jijoca.

O jogo será transmitido através do link:

https://youtube.com/channel/UCzwbiuHwukUp6aq11Hzh1KQ

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 24/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Dia do Desafio

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio.

O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Vem aí o dia do desafio ! É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará , compromisso com o povo!

#Info 16/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CICLOSESC Viver mais a cidade

Aconteceu na manhã deste último domingo (15), o CICLOSESC Viver mais a cidade, a rota do ciclosesc percorreu pontos estratégicos da cidade com a chegada na Praça da Igreja da Matriz.

.

A importância do ciclismo praticado de forma correta, os benefícios são muitos, dentre eles resistência muscular, reduz o estresse, melhora do condicionamento físico, gasto calórico entre outros. Uma excelente atividade física!

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!

#Info 16/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Final do Campeonato de Veteranos 2022

Aconteceu no último sábado (14), no Sítio Cacimbinha a Final do Campeonato de Veteranos 2022 e entrega de premiações.

Esta competição é organizada pela ACOFA, e tem apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer.

Na ocasião estiveram presentes, o Prefeito Franci Rocha, Secretário de Desporto e Lazer Júnior, Secretário de Finanças Eurico Arruda, Chefe de Gabinete Renato Gurgel, Secretário de Administração Adriano Santos e demais convidados da comitiva.

É a Prefeitura de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!

#Info 12/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Conheça a rota do ciclo SESC

Dia 15 de maio venham participar, venham fazer parte do CICLOSESC Viver mais a cidade!

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 11/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Peneira da seleção de Viçosa do Ceará de futebol de campo na categoria livre feminino

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer convoca mulheres a se fazerem presentes para uma peneira da seleção de Viçosa do Ceará de futebol de campo na categoria livre feminino.

.

Dia : 15 de maio às 8:00 horas da manhã

Local: Campo da Piçarreira Sítio Macajetuba.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 11/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Peneira da seleção de Viçosa do Ceará de futebol de campo na categoria Sub 15 MASCULINO

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer, convoca a se fazerem presentes para uma peneira da seleção de Viçosa do Ceará de futebol de campo na categoria Sub 15 MASCULINO. Interessados compareçam ao local!

.

Dia : 15 de maio às 8:00 horas da manhã

Local: Campo da Piçarreira Sítio Macajetuba.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 09/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Intermunicipal de Futsal 2022

Aconteceu na noite do último sábado (07), no Ginásio Antônio Honório Passos, jogo do Campeonato Intermunicipal de Futsal 2022, terceira rodada do Campeonato com partida de Viçosa do Ceará x Tianguá.

.

Partida de grande importância para a seleção municipal, que com empenho dos atletas e o apoio da torcida conseguiram a vitória com o placar de 7x3.

.

A ocasião contou com a presença do Vice-Prefeito Shill, Secretários municipais, Vereadores e a população local que compareceram para prestigiar a Seleção Municipal de Viçosa do Ceará, que conta com total apoio da Prefeitura Municipal..

Parabéns a todos os atletas por essa calorosa partida. É a prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso como povo!!!

#Info 03/05/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Fiquem ligados na programação do dia 07 de maio

????Atenção???? Fiquem ligados na programação do dia 07 de maio.

??Amistoso de Futsal feminino

??Apresentação de capoeira

??Intermunicipal de futsal masculino

Local: Ginásio Municipal

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 29/04/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CADASTRO DAS EQUIPES ESPORTIVAS DE VIÇOSA DO CEARÁ

CADASTRO DAS EQUIPES ESPORTIVAS DE VIÇOSA DO CEARÁ

Convidamos todos(as) os(as) presidentes de equipe de futebol de campo masculino e feminino do município de Viçosa do Ceará para cadastrar sua equipe junto a Secretaria de Esporte do município.

O cadastro será realizado neste sábado próximo, dia 30/04, no ginásio municipal Antônio Honório Passos, ás 8h.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 27/04/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

?? 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

.

?? Sábado dia 07 de maio, às 19:30 acontecerá o jogo Viçosa do Ceará x Tianguá, no Ginásio Honório Passos, entrada gratuita.

.

???É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!???

#Info 25/04/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Regional Padre Vieira/Juá dos Vieiras de futebol de campo - Edição 2022

Ocorreu neste último domingo dia 24 de abril de 2022 no campo da Delgada, a grande final do Campeonato Regional Padre Vieira/Juá dos Vieiras de futebol de campo - edição 2022.

.

Competição esta, organizada pela ACOFA-Associação Comunitária de Futebol Amador que tem como presidente o Sr Francisco das Chagas (Milhão).

A competição contou com o apoio e patrocínio total da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, em nome do Prefeito Franci Rocha e todo o seu secretariado, desde saúde, Guarda Municipal, administração, organização e logística.

.

Assim como do empresário Max Mapurunga, onde tanto premiação em dinheiro aos destaques e finalistas, contou também com doação de bolas, troféus e equipamentos de apoio em geral tanto para a competição quanto para solenidade final.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, Max Mapurunga e a ACOFA fazendo mais pelo esporte Viçosense.

#Info 18/04/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CICLOSESC "Viver mais a cidade"

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer em parceria com a SESC convida você a fazer parte da nossa pedalada CICLOSESC Viver mais a cidade.

.

Acontecerá no dia 15 de maio, fiquem ligados nas inscrições que vai iniciar dia 01 a 14 de maio no Ginásio Antônio Honorário Passos das 8h as 1h30 as 17h.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Futsal 10/04/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Abertura do 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

Aconteceu na noite deste último sábado 09 de abril, a abertura do 49º Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

.

O primeiro jogo foi entre Viçosa do Ceará x Camocim. O equilíbrio prevaleceu no jogo, as duas equipes ficaram no empate com o placar final 3x3, na noite deste sábado no Ginásio de Esportes Antônio Honório Passos.

.

A ocasião contou com a presença do Prefeito Franci Rocha, Vice- Prefeito Shill, Secretários, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Vereadores e à população local, para prestigiar esse momento de esporte e lazer que a atual gestão está proporcionando para a população viçosense.

.

Parabéns a todos os atletas por essa calorosa partida! Ficamos na torcida! É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Futsal 08/04/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Primeiro jogo do 49° Torneio Intermunicipal de Futsal 2022

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e lazer convida a população para o primeiro jogo do 49° Torneio Intermunicipal de Futsal 2022.

.

Acontecerá no dia 09 de abril às 19:30 hs. O primeiro jogo será entre Viçosa do Ceará x Camocim. Não esqueça de levar sua máscara, apresente seu cartão de vacina a entrada é gratuita.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Esporte 30/03/2022 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 49º Campeonato Intermunicipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer, comunica que a seleção de Futebol de Salão (Futsal) masculino de Viçosa do Ceará confirmou a participação no 49º Campeonato Intermunicipal de Futsal.

.

O Torneio Intermunicipal Adulto Masculino de Futsal é um realização da Federação Cearense de Futsal (FCFS).

.

Nossa seleção vai estrear no dia 9 de abril, as 19h30, contra o de Camocim.

.

Grupo de Vicosa do Ceará são cinco selecionados :

GRUPO C

??Camocim

??Jijoca de Jericoacoara

??Ipu

??Tianguá

??Viçosa do Ceará

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!

#Info 10/02/2021 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Dia do Atleta Profissional

Hoje, 10 de fevereiro, é o dia do Atleta Profissional. A data tem como objetivo homenagear todas as pessoas que fazem do esporte a sua profissão e que buscam conquistar e vencer todos os obstáculos para superar seus limites.

#atletaprofissional #compromissoetrabalho #vicosadoceara

#Esporte 10/01/2020 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ PROMOVE CAMPEONATO VIÇOSENSE DE FUTSAL 2019. Na noite desta quinta-feira, (09 de janeiro de 2020), se encerrou o Campeonato Municipal de Futsal 2019 com fortes emoções. A final, que ocorreu no Ginásio Antônio Honório Passos e que contou com 36 equipes participantes durante o campeonato, nas categorias Feminino, Master, Mirim e Adulto, finalizou o tornei com a seguinte classificação:
Categoria Adulto
1º lugar - BEN FUTSAL - BAIRRO ESCOLA NORMAL
2º lugar - TOP FITNESS

Categoria Infantil
1º lugar - Meninos da Vila
2º lugar - Bom de Bola

Categoria Feminino
1º lugar - Juventus
2º lugar - Real Queens

Categoria Master
1º lugar - Rebeldes
2º lugar - Internacional

GOLEIROS MENOS VAZADO
Mirim: Pedro Augusto - Meninos da Vila
Feminino: Andreia Medeiros - Império Futsal
Master: Willame - Rebeldes
Adulto: Marcos Júnior - Bem Futsal

ARTILHEIROS
Mirim: Jorge - Meninos da Vila
Feminino: Jessica - Império Futsal
Master: Romildo - Internacional
Adulto: Marciano - Ben Futsal
O Prefeito José Firmino prestigiou a final do Campeonato Viçosense de Futsal promovido pela Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer e Secretaria de Educação e acompanhado da primeira-dama Silvia Helena e de secretários municipais fez a entrega de troféus e da premiação no valor de R$ 7.200,00 (Sete Mil e Duzentos Mil Reais).
Cerca de 600 pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participaram da competição. 36 (trinta e seis) equipes participaram do Campeonato que teve início no dia 11 de Novembro de 2019.

Comissão Organizadora:
Aníbal José Souza - Secretário de Desporto e Lazer
Professor Getro Pereira
Professor José Caetano
José Braga
Zezão
Giovane
#Esporte 23/12/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CAMPEONATO VIÇOSENSE SEGUNDA DIVISÃO Ocorreu nesse domingo, 22 de dezembro, a final do Campeonato Viçosense de Segunda Divisão, sendo finalista do 1° quadro o Vila Nova do Quatiguaba e América do Angico sendo campeão o Vila Nova.
No segundo quadro os finalistas o Ceará de Oiticicas e Bom Preço de Oiticicas, sendo campeão o Ceará nos pênaltis.
#Esporte 12/11/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ REALIZA A ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO VIÇOSENSE DE FUTSAL.
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA O VI CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE SALÃO NA COMUNIDADE DO SÍTIO BUÍRA. Aconteceu na noite de Quarta-Feira (31), na localidade do Sítio Buíra o VI CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE SALÃO, sendo apoiado pela Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará.
A competição final ficou entre as equipes do CORINTHIANS do Sítio Buíra, BARCELONA do Sítio Buíra e CEARÁ do Sítio Tope, tendo como campeão o time CORINTHIANS, Vice campeão o BARCELONA e em Terceiro Colocado o CEARÁ.
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA A III TAÇA DO SERTÃO DO VALE DO LAMBEDOURO. Aconteceu na tarde do último Domingo (04), na localidade da Vila de Oiticicas, a Final da III TAÇA DO SERTÃO DO VALE DO LAMBEDOURO entre os Times de MANHOSO CITY, da localidade do Distrito do Manhoso e INTER DO ITAGURUSSU, da Localidade de Itagurussu concorrendo ao 1° Quadro, sendo campeão o MANHOSO CITY, e vice o INTER DO ITAGURUSSU.
Concorreram ao 2° Quadro os times de TRAPIÁ do Distrito de Trapiá e o BOM PREÇO da Vila de Oiticicas, sendo o Campeão o TRAPIÁ.
Esse evento foi apoiado pela Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará contando com a presença do Sr. Prefeito José Firmino de Arruda, Secretários Municipais é uma grande multidão que veio para prestigiar.
#Esporte 22/07/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA A 2° COPA SUPER MÁSTER 2019 Aconteceu na tarde deste sábado (19), na localidade do Sítio Olaria o Campeonato da 2° COPA SUPER MÁSTER 2019, evento apoiado pela Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará.

A competição final ficou entre as equipes do NÁUTICO DE MÁSTER do Bairro São José e a Equipe do RIACHO DE MÁSTER da localidade do Sítio Riacho, tendo como campeão o time RIACHO DE MÁSTER e ficando em segundo lugar o NÁUTICO DE MÁSTER.
#Esporte 28/05/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ APOIA A I TRILHA DAS ÁGUAS Aconteceu na manhã deste domingo,(26), a I Trilha das Águas com a participação de vários adeptos da prática desse esporte.
A concentração aconteceu no Pólo Turístico e Artesanal Igreja do Céu e teve apoio da Prefeitura Municipal.
#Esporte 22/04/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA CAMPEONATO DO REGIONAL GENERAL - PASSAGEM DA ONÇA Na tarde de domingo 21 de abril aconteceu a grande final do “Campeonato de Futebol Regional General Tibúrcio - Passagem da Onça”. A competição recebeu um grande número de torcedores para prestigiar o evento consagrado um dos melhores campeonatos já realizado no município. A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer deu total apoio ao evento esportivo que contou com a participação de 14 equipes.
A entrega dos troféus e premiação aconteceu após o final das partidas e contou com a presença de autoridades municipais.

JOGO PRINCIPAL
CAMPEÃO: JUVENTUS - LAGOA DO BARRO
VICE-CAMPEÃO: PALMEIRAS - MATA FRIA
SEGUNDO QUADRO
CAMPEÃO: ALZIRÃO
VICE-CAMPEÃO: LAGOA DO BARRO
#Esporte 03/01/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER ACTION FIGHT MMA REALIZADO EM VIÇOSA DO CEARÁ COM ANDREZINHO NOGUEIRA NA LUTA PRINCIPAL Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente, Desporto e Lazer, Viçosa do Ceará, foi sede da 11ª edição do Action Fight, uma das mais importantes organizações de MMA do Estado e um dos maiores do Nordeste. O show foi realizado no dia 28 de dezembro, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos no Centro da cidade e foi prestigiado pela população local e moradores da região da Ibiapaba.
Na luta principal um duelo internacional, o cearense Andrezinho Nogueira enfrentou e venceu o paraguaio Pitbull Armoa. O duelo válido pela categoria peso-leve (até 70kg).
Ao todo, foram 6 lutas de MMA, 4 lutas no NO-GI (jiu-jitsu sem pano) e dois combates de muay thai.
Segundo o organizador do evento, Júnior Gaspar o evento teve um destaque para os atletas da região, mas também contou com lutadores de outros cantos do estado, além da presença internacional na luta principal.
#Esporte 02/01/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO ADULTO REALIZADO COM APOIO DA PREFEITURA Com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente Desporto e Lazer, foi realizado o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto, no Ginásio Antônio Honório Passos, no Centro da cidade. Na final a equipe do BEN FUTSAL venceu a OUSADIA E ALEGRIA por 3 x 1, consagrando-se Campeã da competição.
A Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente Desporto e Lazer, tem incentivado a realização de campeonatos de futebol, tanto de salão quanto de campo, em todo o município. O secretário de Desporto, Aníbal José Sousa, destacou que competições como essa tem contado com total apoio do prefeito Zé Firmino, que não mede esforços para valorizar o desporto amador e profissional de Viçosa do Ceará.
#Esporte 16/10/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER EQUIPE DO BEN É CAMPEÃ DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL A equipe do Bairro Escola Normal - BEN é a grande campeã do 1.º Campeonato Municipal de Futsal de Viçosa do Ceará categoria 21 anos, promovido pela Prefeitura Municipal com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Desporto e Lazer.

A equipe do Bairro Escola Normal conquistou o título da competição ao vencer na noite desta quinta-feira (11), a equipe do Santos do Bairro de Fátima por 4 x 1.

Assim a competição encerrou com a equipe do BEN campeã; 2.º lugar Santos do Bairro de Fátima, e em 3º lugar o Juventus do Bairro União.
Conforme José Braga, coordenador do campeonato a competição teve um bom nível técnico e disciplinar.
#Esporte 21/08/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER OITICICAS É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTSAL DISTRITAL Torcedores de todos os distritos e da cidade de Viçosa do Ceará lotaram o Ginásio de Esportes Antônio Honório Passos na noite deste 20 de Agosto, para prestigiar a final do Torneio de Futsal Distrital “Troféu Prefeito José Firmino de Arruda”. A competição além de incentivar a prática esportiva homenageou o Prefeito de Viçosa do Ceará José Firmino de Arruda no dia do seu aniversário, que compareceu a praça esportiva acompanhado da primeira-dama, Silvia Helena Arruda, secretários municipais, vereadores e familiares.
Participaram do Torneio as seguintes equipes: General Tibúrcio, Passagem da Onça, Passagem Florida, Padre Vieira, Quatiguaba, Manhoso e Oiticicas.
A equipe do Distrito de Oiticicas foi campeã. O título de vice-campeã ficou com a equipe de General Tibúrcio.
#Festa 14/08/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 136 ANOS DE VIÇOSA DO CEARÁ DIVERSOS ESTILOS MUSICAIS DITARAM O RITMO NA ÚLTIMA NOITE DE FESTA COM MULTIDÃO NA PRAÇA
#Festa 13/08/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER ÉRIC LAND, FORRÓ REAL E MASTRUZ COM LEITE BOTARAM A PLATEIA PRA DANÇAR MUITA GENTE BONITA E MUITA ANIMAÇÃO NA PRIMEIRA NOITE DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 136 ANOS DE VIÇOSA DO CEARÁ
#Esporte 18/07/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA COPA SUPER MASTER DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará esteve presente com seu apoio em mais uma final de um campeonato, dessa vez foi a copa super Master de futebol de campo 2018.

A equipe do São Caetano venceu a equipe da Lagoa do Barro pelo o placar de 6x0 e sagrou-se a primeira equipe campeã na categoria super Master com atletas a partir de 40 anos. O jogo aconteceu neste sábado dia 14 no estádio municipal de viçosa do Ceará.
#Esporte 25/06/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO SUB-12 Em uma realização da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, aconteceu no Ginásio Municipal de Viçosa do Ceará, neste 20 de junho, as semifinais do campeonato de futebol de salão sub-12
Resultado das Semifinais realizado em 20 de junho de 2018:
1º Jogo às 19:30h - Novos Talentos 4 x 0 Polo de Atendimento
2º Jogo às 20:20h - Bom de Bola 4 x 3 Alan Kardec (Oiticicas).

A Final será dia 28 de junho de 2018 - Quinta Feira às 19:00h no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos.
1º Jogo - disputa 3º colocado : ( Polo de Atendimento x Alan Kardec )
2º Jogo - disputa 1º colocado : ( Bom de Bola x Novos Talentos ).
#Cultura 11/06/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER II COPA REGIÃO DO QUATIGUABA REALIZADA COM APOIO DA PREFEITURA Realizada com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará (Secretaria do Desporto e Lazer), aconteceu neste domingo, 10 de Junho, no Estádio Municipal João Firmino de Sousa a final da II COPA REGIÃO DO QUATIGUABA com o Flamengo das Queimadas se consagrando Campeão e o São Paulo da Olaria vice da competição com Placar: 2x1. Campeão do segundo quadro Tabatinga e Vice campeão Brejo Grande.

O evento foi prestigiado pelo Secretário de Administração Geral, Adriano Silva dos Santos e o Diretor Geral de Departamento de Transporte do Município, Francisco Vagner Brandão.

Equipes participantes: Tabatinga, São Paulo das Queimadas, Quatro de Julho do Inharim, União do Inharim, Santos do Inharim, Vambira, Palmeiras do Jaguaribe, São Paulo da Olaria, São Paulo da Canastra, União São João, Flamengo dos Tucuns, Palmeiras da Pindoguaba, Flamengo das Queimadas, Vila Nova do Quatiguaba, Cruzeiro do Quatiguaba, Sport da Baixa Grande, Brejo Grande, Bom Jesus, Canarinho do São José.
#Lazer 02/05/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER RALLY LOUCOS POR LAMA REALIZADO EM VIÇOSA DO CEARÁ COM DIREITO A APRESENTAÇÕES DE PILOTOS EM PRAÇA PÚBLICA
#Cultura 15/12/2017 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER POPULAÇÃO VIÇOSENSE PRESTIGIA PROJETO “PRA VER A BANDA PASSAR VIÇOSA”
#Esporte 08/12/2017 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER VIÇOSA VENCE TIANGUÁ NO GINÁSIO ANTÔNIO HONÓRIO PASSOS COPA INTEGRAÇÃO DA IBIAPABA DE FUTSAL
#Esporte 23/11/2017 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER FESTA DO FUTSAL NO GINÁSIO MUNICIPAL ANTÔNIO HONÓRIO PASSOS Na noite desta Terça-feira (21) se encerrou o Campeonato Municipal de Futsal com fortes emoções. A final, que ocorreu no Ginásio Antônio Honório Passos e que contou com 12 equipes participantes durante o campeonato, finalizou o tornei com a seguinte classificação:
1º lugar – BEN – BAIRRO ESCOLA NORMAL (R$ 1500,00 + troféu)
2º lugar – INTERNACIONAL (R$ 500,00 + troféu)
3º lugar – JUVENTUS (R$ 300 +troféu)
Cada representante de Equipe participante da competição recebeu uma bola.
Os destaques do campeonato foram: Saulo (R$ 100,00 + troféu) como artilheiro e Júnior como goleiro campeão (R$ 100,00 + troféu).
O Prefeito Zé Firmino prestigiou a final do Campeonato Viçosense de Futsal promovido pela Prefeitura de Viçosa do Ceará (Secretaria de Esporte e Secretaria de Educação) e acompanhado da primeira-dama Silvia Helena e de secretários municipais fez a entrega de troféus e da premiação.
www.vicosa.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 13:18:54