CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 04/01/2022 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA Realizou a queima de fogos para receber o ano de 2022

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, realizou a queima de fogos para receber o ano de 2022.

.

O show pirotécnico aconteceu no Polo Artesanal e Cultural Igreja do Céu.

Onde muitas pessoas aguardaram ansiosas por este momento.

.

Que esse ano que se inicia, seja um ano cheio de expectativas, promessas e esperança de um tempo melhor.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará!!!

#Festa 31/12/2021 GABINETE DO PREFEITO Feliz Ano Novo! Boas Festas!!

É hora de receber o Ano Novo

com muita alegria e esperança no coração.

.

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará deseja a todos muitas felicidades para este ano que se inicia.

Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.

.

Feliz Ano Novo! Boas Festas!!

#Festa 15/08/2019 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 137 ANOS DE VIÇOSA DO CEARÁ: DIVERSOS ESTILOS MUSICAIS DITARAM O RÍTMO NA ÚLTIMA NOITE DE FESTA COM MILHARES DE PESSOAS Forró pé de serra, Axé, Sertanejo Universitário e diversos outros estilos musicais ditaram o ritmo na última noite das comemorações dos 137 anos de Emancipação Política de Viçosa do Ceará.

Os Shows do Forró da Elite, Kiko Chicabana, e da Cantora Taty Girl e DJ Soneka Cia nos intervalos atraíram grande público na noite deste 14 de Agosto para comemorar o Aniversário da cidade. A Comemoração no Polo Turístico Igreja contou com grandes atrações musicais nos dois dias de festa.
A Prefeitura de Viçosa do Ceará preparou uma mega programação com shows para comemorar os 137 anos de emancipação política do município, celebrado neste 14 de Agosto.

A programação contou com atrações variadas. "Nós buscamos trazer atrações diferentes que agradacem a todos. Estamos contentes em poder comemorar mais este aniversário de Viçosa do Ceará e oferecer aos viçosenses momentos de lazer e diversão", afirmou o prefeito Zé Firmino.
Sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente a Festa contou com a participação de todas as Secretarias Municipais que estiveram envolvidas na organização e realização da festa.

A Prefeitura ao promover uma festa como esta, além, do entretenimento, lazer e diversão, a cidade ganha visibilidade, o comércio ganha, gera emprego e renda para a população e o principal, fortalecemos nossa cultura e tradição.
#Festa 14/08/2019 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA PREFEITURA PROMOVE GRANDE FESTA EM ALUSÃO AOS 137 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Aconteceu na noite desta terça (13), a primeira noite de apresentações de Bandas Musicais no Palco do Pólo Turistico e Artesanal Igreja do Céu. Estiveram presentes no evento o Prefeito José Firmino,a Primeira Dama Silvia Helena, Dep. Federal Moses Rodrigues, Vereadores, Secretários Municipais e um grande público.

Na ocasião o Prefeito José Firmino e o Dep. Moses Rodrigues deram Ordem de Serviços para a reforma do Estádio Municipal e reforma do Mercado Público, duas grandes obras para o município.
A gestão Unidos Pelo Povo, vem trabalhando de forma concreta beneficiando todas as esferas da sociedade e proporcionando lazer para seus munícipes!
#Festa 03/12/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL NOITE DE LOUVOR E SHOW DE OS LEVITAS COMEMORAM O DIA DO EVANGÉLICO EM VIÇOSA DO CEARÁ A Associação Cristã Evangélica de Viçosa do Ceará com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará realizaram nesta sexta-feira na Lagoa Pedro II, dia 30, um evento em comemoração ao Dia do Evangélico no Município.

Estiveram presentes autoridades eclesiásticas, vereadores e secretários municipais que juntamente com dezenas de fiéis puderam participar da pregação e do show com a banda OS LEVITAS, que tem um repertório de músicas no estilo sertanejo gospel pentecostal, com o vocal em dupla de Pai e Filho. A dupla foi acompanhada pela Banda Som da Liberdade do Distrito de Juá dos Vieiras que também abriu o Show.

De acordo com o Vereador Sr. Manuel Alves, um dos organizadores, o evento é muito importante para os evangélicos de Viçosa do Ceará, pois é nesta data especial que há maior liberdade para que todos os cristãos se reúnam em praça pública e juntos adorem à Deus.
#Festa 14/08/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 136 ANOS DE VIÇOSA DO CEARÁ DIVERSOS ESTILOS MUSICAIS DITARAM O RITMO NA ÚLTIMA NOITE DE FESTA COM MULTIDÃO NA PRAÇA
#Festa 13/08/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER ÉRIC LAND, FORRÓ REAL E MASTRUZ COM LEITE BOTARAM A PLATEIA PRA DANÇAR MUITA GENTE BONITA E MUITA ANIMAÇÃO NA PRIMEIRA NOITE DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 136 ANOS DE VIÇOSA DO CEARÁ
#Festa 14/06/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTA JUNINA RESGATA HISTÓRIA DO LAMBEDOURO A quadra poliesportiva de Oiticicas ficou pequena para o grande número de pessoas que compareceu à festa junina das escolas da região de Manhoso e Oiticicas.

Comidas típicas, quadrilha, desfile e apresentação de quadrilha fizeram parte da programação organizada por diretores, supervisores, coordenadores e professores das escolas dos dois distritos.

Além dos tradicionais comes e bebes juninos, a festa transformou-se em uma grande vitrine das mais diferentes habilidades artísticas dos estudantes, os quais participaram de todas as etapas da organização da festa, desde a ornamentação dos ambientes até a seleção das apresentações, com muita música, dança e encenações teatrais.

Considerada a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, as festividades juninas em Viçosa do Ceará já são tradicionais nas escolas, integrando alunos, educadores, pais e demais membros da comunidade escolar.

Assim como nas demais regiões onde já aconteceram as festividades, em Oiticicas o evento foi prestigiado pela primeira-dama Sílvia Helena Arruda, Vereadores, Secretários Municipais, Pais e alunos.
#Festa 12/06/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GRANDE FESTA NA REGIÃO DO CINTURÃO VERDE - SÍTIO DELGADA Aconteceu na noite desta segunda-feira (11), a Festa Junina das Regiões do Cinturão Verde, na Quadra Poliesportiva da E.E. F. Francisco Sales Rodrigues no Sítio Delgada. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Educação.
#Festa 11/06/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTA JUNINA NO SÍTIO INGÁ REÚNE ESCOLAS DA REGIÃO DE QUATIGUABA I Na noite deste sábado dia 09 de junho na Quadra da Escola Horácio Fontenele Magalhães do Sítio Ingá, as escolas da região de Quatiguaba I: E.E.F Walter Bezerra de Sá da Cacimbinha, E.E.F. Baixa Grande e Santa Bárbara, E. E.F. Antonio Gomes da Silva do Sítio Gavião, E.E.F de Jaguaribe II e E.E.F. Reginaldo Carneiro da Cunha do Sítio Olaria, reuniram-se para a realização da Festa Junina.
Com o tema da Copa do Mundo, as Escolas mostraram toda a riqueza de detalhes nas apresentações sem deixar de apresentar a tradição das festividades juninas.

A atração final da noite foi a apresentação da Quadrilha da Escola Horácio Fontenele Magalhães do Sítio Ingá que trouxe a originalidade que abrilhantou a noite.

A Festa contou com presença do Prefeito José Firmino de Arruda, a Primeira Dama Sílvia Helena, Secretário Municipal de Educação José Luciano Mendes, Secretários Municipais, vereadores, gestores escolares, professores, alunos e seus familiares.

Na ocasião o Prefeito José Firmino de Arruda entregou a ampliação na estrutura da Escola Horácio Fontenele Magalhães com mais duas salas de aulas novas e equipadas para os alunos.
#Festa 08/06/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INHARIM FOI PALCO DE GRANDE FESTA JUNINA REUNINDO ESCOLAS E COMUNIDADE A tradicional Festa Junina das Escolas, da rede municipal, teve prosseguimento na noite desta quinta-feira, 07 de Junho, na Vila Inharim. Com o tema “Raízes do Brasil, Unidos pela cultural”, o evento aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental Josias Vieira da Silva e reuniu escolas da região do Quatiguaba II, (Brejo Grande, Vambira, Queimadas, Inharim e Quatiguba), e foi prestigiada por autoridades municipais e comunidade.

Promovida pela Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Educação, as festividades juninas têm como objetivo proporcionar momentos de integração entre professores, profissionais de ensino, alunos e familiares, festa que reúne todos os anos barracas com comidas típicas e muita dança com estudantes de toda a rede.

O Secretário da pasta, Luciano Alexandre, explica que as atividades acontecerão até o dia 22 de Junho com apresentações de danças das escolas e creches da cidade e zona rural e participações especiais do Grupo da Terceira Idade e do CRAS.
#Festa 07/06/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTAS JUNINAS MOBILIZAM COMUNIDADES VIÇOSENSES E CELEBRAM A CULTURA REGIONAL Os Festejos Juninos de Viçosa do Ceará 2018 foram oficialmente abertos nesta quarta-feira, 6 de Junho.
Promovidos pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação com o apoio das demais secretarias municipais, a festividade popular anual faz parte da diversidade cultural do povo viçosense e, neste ano, começou pela região da Passagem da Onça e General Tibúrcio, reunindo todas as escolas municipais dos dois distritos.

Quadrilha, comidas à base de milho, dança e música. Esses foram alguns dos elementos mais típicos da festa junina das escolas da região da passagem da onça e general Tibúrcio que contou com as presenças das diversas localidades que compõem as duas regiões e prestigiada por secretários municipais, vereadores, imprensa local, pais de alunos, professores e técnicos da educação.

De acordo com o secretário de educação, Luciano Alexandre, as tradições juninas são responsáveis por uma enorme movimentação econômica, social e artística. “Temos um movimento junino extremamente forte e atuante, com grande participação popular”, destaca o secretário.

Os festejos das escolas municipais de viçosa do Ceará seguirão até o dia 22 de junho, com festivais de quadrilhas juninas nas diversas regiões do município. Serão ao todo 08 festivais, abrindo espaços de visibilidade e incentivo às quadrilhas e colaborando para levar a tradição às novas gerações.
#Festa 16/02/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA MELHORES MOMENTOS DO VIÇOSA FOLIA 2018 #COMPARTILHE #UNIDOSPELOPOVO #CARNAVAL2018 #OMELHORDASERRA
#Festa 15/02/2018 SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL VIÇOSA DO CEARÁ CLASSIFICADA PARA O PRÊMIO PROGREDIR OFERTA DE NOVOS CURSOS PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
#Festa 15/02/2018 SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL CARNAVAL 2018, BAILINHO INFANTIL
#Festa 15/02/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA CARNAVAL 2018, 4º DIA
#Festa 15/02/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA CARNAVAL 2018, 3º DIA
#Festa 15/02/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA CARNAVAL 2018, 2º DIA
#Festa 11/02/2018 SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL PREFEITO ZÉ FIRMINO ABRE VIÇOSA FOLIA 2018 E É APLAUDIDO POR MILHARES DE FOLIÕES O sábado de carnaval foi de muita diversão em Viçosa do Ceará. No final da tarde ao lado do Teatro D. Pedro II aconteceu o Carnaval Social com cortejo da terceira idade. Ao som de marchinhas e frevo, o pessoal da melhor idade fez a festa ao lado de turistas e visitantes que também caíram na folia.
A noite no corredor da folia montado na Avenida Vereador Sebastião Nogueira com Lamartine Nogueira a animação ficou por conta de três grandes atrações. A primeira a subir no palco do Viçosa Folia 2018 foi LaninhoXé Bacana, seguido de Pedro e Benício e Laninha Show.

O Prefeito Zé Firmino ao lado da primeira-dama Sílvia Helena e de Secretários Municipais deu as boas-vindas aos turistas, visitantes e foliões que aplaudiram o Gestor Municipal pelo resgate do Carnaval.
#Festa 11/02/2018 SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA O TRADICIONAL CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE A Secretaria da Cidadania e Promoção Social realizou na tarde do dia 10 de Fevereiro o mais tradicional carnaval da terceira idade com o Cortejo pelo centro histórico da sede do Município com a Banda Municipal de Música.

Muitos idosos participantes dos Projetos Sociais compareceram para participar da festa, além dos turistas que ao som das famosas marchinhas de carnaval completaram a festa.

O evento contou com a realização do Polo de Convivência Social do Bairro Escola Normal, CRAS Sede, CREAS além da estrutura de apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente e Guarda Municipal de Trânsito.

Hoje a programação será voltada ao público infantil a partir das 17hs ao lado do Teatro Municipal.
#Festa 06/02/2018 SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL CORTEJO TERCEIRA IDADE
#Festa 06/02/2018 SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL BAILINHO INFANTIL
#Festa 31/01/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA CARNAVAL 2018 Participe do Viçosa Folia 2018!!! #Compartilhe #Unidos #Pelo #Povo #CarnavalEmPaz #MuitaAlegria #4DiasDeFolia #OmelhorDaSerraéAqui #VenhaPraViçosa
#Festa 26/01/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA VENHA VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR DO CARNAVAL 2018 EM VIÇOSA DO CEARÁ
#Festa 24/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESCOLA MONSENHOR CARNEIRO DA CUNHA REALIZA FESTA DE CONCLUSÃO DO 9º ANO A Escola de Ensino Fundamental Monsenhor José Carneiro da Cunha realizou no última dia 22 de Janeiro, a colação de grau dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. Núcleo Gestor, professores e toda comunidade participaram com alegria da celebração de mais uma etapa vencida.

As famílias presentes comemorando o sucesso acadêmico dos jovens alunos que com garra, farão bom uso dos conhecimentos adquiridos.

O Diretor da Escola Professor José Eduardo Oliveira fez a abertura da solenidade dando as boas vindas as autoridades presentes, concludentes, familiares, professores e convidados.

A solenidade constou de pronunciamento das autoridades, orador das turmas, entrega de certificados e apresentações culturais.
#Festa 19/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTA DA EDUCAÇÃO EM GENERAL TIBÚRCIO A festa de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental das Escolas de Ensino Fundamental João Gomes Moreira(General Tibúrcio), João Paulino(Passagem da Onça), Antônio Ângelo dos santos(Bom Tempo) e Trapiá(Sítio Trapiá) realizada na noite deste 18 de dezembro de 2018, na Vila General Tibúrcio, foi uma cerimônia com a marca registrada da alegria e da sensação do dever cumprido.

Centenas de pessoas estiveram presentes no evento e puderam apreciar grandes momentos da cerimônia, como o discurso emocionado de alunos e autoridades, que enfatizaram o valor da Educação no desenvolvimento do caráter humano.

A festa que ficará marcada na história da Educação do município de Viçosa do Ceará, contou com presenças de Diretores, professores, coordenadores, supervisores e autoridades municipais.
#Festa 17/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AUTORIDADES MUNICIPAIS PRESTIGIAM FESTA DO 9º ANO EM QUATIGUABA Foi realizado na noite deste 16 de Janeiro, a festa de formatura da turma de concludentes do 9º ano da Escola de Ensino Fundamental de Quatiguaba.

Com muita elegância, os formandos receberam os seus familiares e convidados para celebrar mais uma conquista. Era visível a alegria e entusiasmo dos estudantes, que neste momento de celebrar a conclusão de mais uma etapa de vidas, abrindo novos horizontes e perspectivas.

O Diretorda Escola, Professor José Carlos Ramos da Silva, ressaltou a importância da escola e os pais participarem desta etapa da vida dos jovens concludentes e agradeceu ainda, a confiança e credibilidade depositada na educação oferecida pelo Centro Educacional.

A festa foi prestigiada por autoridades municipais tendo à frente o Secretário de Educação de Viçosa do Ceará Luciano Alexandre.
#Festa 16/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESCONTRAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO MARCAM FESTA DO 9º ANO DA ESCOLA HORÁCIO FONTENELE MAGALHÃES Na última segunda-feira (15), das 20h às 23h, a Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental Horácio Fontenele Magalhães(Sítio Ingá) se tornou cenário para uma grande Festa dos concludentes do Ensino Fundamental II.

Embalados pelas músicas eletrônicas, os alunos do 9º ano se viram numa verdadeira boate. A programação ainda contou com homenagens prestadas pela turma a Andréa Ribeiro (in memoriam) e depoimentos de alunos e professores.

“A ocasião não era de despedida. A intenção do evento foi de promover um momento de descontração e confraternização, entendendo a importante etapa que estes alunos estão concluindo”, afirmou a Diretora da Escola Evódia Rodrigues.

Assim, a Festa de Confraternização foi marcada com grande alegria, revivendo os importantes e bons momentos de 2017, mas também buscou despertar nos alunos a chegada de uma nova fase e dos novos desafios que virão.

O evento foi prestigiado por autoridades municipais, familiares, pais, professores e membros da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação.

Escolher arquivos Escolher arquivos
#Festa 16/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SOLENIDADE DE FORMATURA DO 9º ANO ENCANTA ESTUDANTES, FAMILIARES E PROFESSORES As formaturas representam a conclusão de uma importante fase da vida de um estudante. Para celebrar esse acontecimento, alunos, familiares e professores do 9º ano do Ensino Fundamental das Escolas localizadas no Distrito SEDE participaram no final da tarde de ontem no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos da Festa de Conclusão do 9º Ano.

Foi mais um grandioso evento promovido pelas Escolas com total apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará.

Evento no qual contou com a presença da Vice-prefeita Elizabeth Gomes, Secretário de Educação José Luciano Alexandre, Secretário de Administração Geral Adriano Santos, Chefe de Gabinete Antônio José Sousa de Morais além de técnicos da equipe que compõe a área de Educação no Município.
#Festa 15/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTA DO ENSINO FUNDAMENTAL EM JUÁ DOS VIEIRAS Foi realizada no dia 12 de Janeiro, na Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental João Euclides de Morais (Juá dos Vieiras), a festa de formatura dos concludentes do 9º ano das Escolas da Região de Juá dos Vieiras e Padre Vieira.

Com muita elegância, os formandos receberam os seus familiares e convidados para celebrar mais uma conquista. Era visível a alegria e entusiasmo dos estudantes, que neste momento de celebrar a conclusão de mais uma etapa de vidas, abrindo novos horizontes e perspectivas.

O Secretário de Educação do Município, José Luciano Alexandre Mendes ressaltou em seu discurso a importância da escola e os pais participarem desta etapa da vida dos jovens e agradeceu ainda, a confiança e credibilidade depositada na educação oferecida pelas escolas municipais e exaltou o empenho e dedicação dos professores, coordenadores e colaboradores.

A Formatura dos Concludentes do 9º ano do Ensino Fundamental foi um dos mais belos eventos já realizados no município, bela organização e sofisticação por parte de todos.

O evento contou com a presença de autoridades municipais além de membros da equipe que compõe a área de Educação no Município.
#Festa 15/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS Noite de emoção, de felicidade, de conquista! Foi assim a noite do dia 12 de janeiro, na Formatura da EJA IV. Cada rosto, cada sorriso, cada lágrima, cada discurso, os protagonistas foram eles nesse grande momento.

O Auditório da Escola Profissionalizante Juca Fontenele, foi o espaço para essa noite de comemoração. Desde a espera do lado de fora, até a entrada, os formandos não escondiam a sua satisfação por aquele momento acontecer, por concluírem um ciclo.

A Turma formada por 22 alunos(as) recebeu o nome de Andréa Ribeiro Carneiro da Cunha (in memoriam), Patrono – José Firmino de Arruda, Paraninfa – Elizabeth Maria Silveira Gomes, Padrinho Professor Deusemar Cardoso do Nascimento e Professora da Turma – Ivonete Alves da Costa.

A Festa da Educação de Jovens e Adultos foi prestigiada por autoridades municipais, Professores, Coordenadores, Supervisores e familiares dos alunos.
#Festa 09/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESCOLA JOSÉ VICTOR FONTENELE REALIZA FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC Mais uma noite de encanto, sonhos e magia foi oferecido aos alunos da escola José Victor Fontenele, nesta Sexta-Feira (05 DE JANEIRO), no Centro de Convivência da Juventude, desta vez os proporcionadores desta noite tão especial foram a direção, professores e funcionários da escola Municipal, localizada no Bairro Santa Terezinha.
A Formatura dos Doutores do ABC da escola José Victor Fontenele, contou com a presença de autoridades municipais, Secretários da Administração Unidos pelo povo, pais, professores e profissionais da secretaria de educação e da escola.
Tudo lindo e perfeito, uma festa merecida para todos, parabéns aos novos Doutores do ABC.
#Festa 08/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTA DOS DOUTORES DO ABC DA ESCOLA HORÁCIO FONTENELE MAGALHÃES FOI UM SUCESSO Mais uma vez a Escola de Ensino Fundamental Horácio Fontenele Magalhães – Sítio Ingá realizou uns dos eventos mais esperados pelos alunos e pais: a Formatura dos Doutores do ABC 2017. O evento foi realizado na noite do último dia 27 de Dezembro. A Festa teve como tema A Bela e a Fera e contou com 40 alunos participantes. O evento foi prestigiado pelos pais que não escondiam a satisfação de estarem prestigiando os filhos nessa data tão importante para eles. As crianças receberam certificados de conclusão e homenagearam seus professores. Presenças de autoridades locais, pais, comunidade, secretários municipais, coordenadores, supervisores, professores e Direção da Escola.
#Festa 04/01/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREFEITURA PROMOVE FESTA DOUTORES DO ABC ESCOLA JOSÉ FONTENELE MAGALHÃES Os Doutores do ABC da Escola de Ensino Fundamental José Fontenele Magalhães fizeram a festa na noite desta Quinta-feira, 04 de Janeiro, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos. A Solenidade foi prestigiada por autoridades municipais, professores, alunos, pais de alunos e familiares.

Acompanhados de seus familiares e amigos, que foram incentivar às crianças, os formandos em ABC participaram da cerimônia cheios de alegria.
A emoção maior ficou para a entrega de placas homenageando autoridades municipais, colaboradores e pessoas que contribuíram com a Educação das Crianças Viçosenses no ano de 2017.

Após a solenidade de juramento, mensagem dos oradores, entrega de certificados e anel de formatura, os Doutores do ABC, embalados no clima de comemoração apresentaram belíssimas coreografias numa forma de homenagear seus professores e demais funcionários da Escola.
#Festa 03/01/2018 SECRETARIA DE LOGÍSTICA E ESTRATÉGIA ADMINISTRATIVA FILMAGENS DA FESTA DA VIRADA
#Festa 02/01/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA RÉVEILLON MULTIDÃO COMEMORA VIRADA DO ANO EM VIÇOSA DO CEARÁ
#Festa 21/12/2017 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA AS ESTRELAS BRILHARAM NA TERCEIRA NOITE DO NATAL DE LUZ
#Festa 20/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FESTA DOS DOUTORES DO ABC DO SÍTIO SERRADOR PRESTIGIADA PELA PRIMEIRA-DAMA SÍLVIA HELENA Foi realizada na noite de quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, a festa de formatura dos doutores em ABC da Escola Vicente Ferreira de Miranda - Sítio Serrador de 2017. O evento foi presidido pela Diretora da Escola Irene Pereira Fontenele e reuniu alunos, pais de alunos, professores, coordenadores, supervisores, autoridades municipais e colaboradores da Instituição.

Acompanhados de seus familiares, pais, avós e amigos, que foram dar todo apoio e incentivo às crianças que comemoravam o início de suas vidas na escola aprendendo a ler, os formandos em ABC participaram da cerimônia cheios de alegria. A emoção maior ficou para entrega dos diplomas e homenagens.

A turma composta por 22 crianças, recebeu o nome da Professora Andréa Ribeiro Carneiro da Cunha.(in memoriam), Madrinha da turma: Julita Maria Carneiro Silva, Patrona: Professora Sandra Maria Alves Sampaio e Paraninfa:

Professora Maria Sousa Cardoso. A primeira-dama Sílvia Helena e a supervisora Rosa Ramos receberam homenagens especiais.
#Festa 20/12/2017 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA PASTORIL MENINO DEUS ANIMA NATAL DE LUZ EM VIÇOSA DO CEARÁ
#Festa 19/12/2017 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA RÉVEILLON EM VIÇOSA DO CEARÁ FESTA DA VIRADA
#Festa 19/12/2017 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA CHEGADA DO PAPAI NOEL MARCA ABERTURA DAS FESTIVIDADES NATALINAS EM VIÇOSA DO CEARÁ
#Festa 18/12/2017 SECRETARIA DA CIDADANIA E PROMOÇÃO SOCIAL CONVITE DE NATAL 2017
#Festa 28/11/2017 SECRETARIA DE LOGÍSTICA E ESTRATÉGIA ADMINISTRATIVA VENHA PARTICIPAR DO RÉVEILLON EM VIÇOSA DO CEARÁ
www.vicosa.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 00:07:36