CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 16/11/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final do Campeonato Taça Futsal do Sertão

Em uma emocionante noite esportiva, a Quadra Poliesportiva de Boqueirão dos Bitonhos foi palco da Grande Final do Campeonato Taça Futsal do Sertão, realizada na última quarta-feira, 15 de novembro.

Na categoria masculina, o Manho City enfrentou o Arsenal de Santa Luzia em uma partida intensa, onde o Arsenal saiu vitorioso placar de 6 a 2 e se consagrou o grande campeão.

Já na categoria feminina, as Martas e Independente Girls protagonizaram um confronto equilibrado, encerrando com um empate de 0 x 0. Parabéns a todas as jogadoras pelo desempenho notável!

Agradecemos a todos que participaram e prestigiaram esse evento esportivo que fortalece o espírito esportivo em nosso município.

#Esporte 01/11/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Carreata em homenagem aos alunos Antônio Francisco Rodrigues de Oliveira e José Arthur Santos de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, aconteceu a carreata em homenagem aos alunos Antônio Francisco Rodrigues de Oliveira e José Arthur Santos de Oliveira, que brilharam nos Jogos Escolares Brasileiros.

O aluno Antônio Francisco Rodrigues de Oliveira foi medalhista de ouro na modalidade de Atletismo e o aluno José Arthur Santos de Oliveira ficou em 4º lugar entre os 10 melhores do Brasil na modalidade Xadrez, nos Jogos Escolares que aconteceram em Brasília.

O aluno Antônio Francisco esteve presente na carreata, recebendo boas-vindas da população. Parabenizamos os dois alunos por nos darem esse imenso orgulho e levarem o nome do nosso município para todo o país.

#Esporte 01/11/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato de Futsal Veteranos em Viçosa do Ceará!

Amantes do futsal, preparem-se para mais uma emocionante edição do Campeonato de Futsal Veteranos em Viçosa do Ceará! É hora de mostrar sua habilidade em quadra e celebrar o espírito esportivo em nosso município.

As inscrições acontecerão de 5 a 11 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Ginásio Antônio Honório Passos.

Não fique de fora desta competição que reúne o melhor do futsal veterano da região. Convide sua equipe, venha se divertir, e quem sabe, levar o título para casa!

Faça a sua inscrição e garanta seu lugar na disputa. Vamos juntos fazer deste campeonato um sucesso!

#Esporte 25/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades

No último sábado, dia 23 de setembro, aconteceu mais uma partida do 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades.

Em uma partida eletrizante, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, Viçosa do Ceará infelizmente foi derrotada pela equipe de Camocim, pelo placar de 1 x 0, na prorrogação.

Queremos agradecer a dedicação de todos os jogadores e comissão técnica nessa emocionante jornada esportiva. Continuaremos a apoiar e celebrar o esporte em nossa cidade, fortalecendo os laços de amizade e competição saudável!

#Esporte 12/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER II Torneio Integração do Bairro

Nessa segunda-feira, 11 de setembro, aconteceu a abertura do II Torneio Integração do Bairro, no CRAS Sede II, com o objetivo de fortalecer os laços entre os moradores, promovendo momentos de lazer, diversão e convívio comunitário.

Na abertura, tivemos 3 jogos: Calçamento x PSG (masculino); Nova Aliança x Ousadas (feminino); Juventude x Palmeirinha (masculino).

Os jogos vão continuar acontecendo durante a semana e quinta-feira, dia 14 de setembro, será o encerramento. Venha conosco prestigiar os nossos atletas e torcer pelo seu time favorito!

#Esporte 08/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final do Campeonato Viçosense de Futsal

Na última quarta-feira, 6 de setembro, as quadras estavam pegando fogo em Viçosa do Ceará com a grande final do Campeonato Viçosense de Futsal, nas categorias masculina e feminina!

Na categoria feminina, o Juventus mostrou toda a sua habilidade e garra, vencendo as Ousadas e se consagrando as grandes campeãs da competição.

Já na categoria masculina, foi uma disputa emocionante, mas o Ben Futsal conseguiu a vitória sobre o Internacional e conquistou o título de grande campeão.

Parabenizamos todos os jogadores e jogadoras, comissão técnica e torcedores por proporcionarem esse espetáculo esportivo em nossa cidade. O esporte é uma fonte de união e inspiração para todos nós!

#Esporte 04/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Copa do Sertão de Veteranos

No último domingo, 3 de setembro, a adrenalina estava à flor da pele em Viçosa do Ceará, pois era o dia da grande final da Copa do Sertão de Veteranos. E o Internacional do Itagurussu brilhou, vencendo o Grêmio do Manhoso nos pênaltis, após um empate sem gols.

Com garra e determinação, o Internacional do Itagurussu se tornou o grande campeão desta competição, levando para casa a taça da Copa do Sertão de Veteranos.

Parabéns a todos os participantes, em especial a todos os jogadores, comissão técnica e contribuintes pela grande conquista do Internacional.

#Esporte 04/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Rodada do 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades

No último sábado, dia 02 de setembro, aconteceu a Rodada do 50° Intermunicipal Cearense de Futsal de Cidades, um evento com a parceria da Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, com a Federação Cearense de Futsal.

Em uma partida eletrizante, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, Viçosa do Ceará brilhou, conquistando a vitória sobre São Gonçalo do Amarante.

Parabenizamos todos os envolvidos nessa emocionante jornada esportiva. Continuaremos a apoiar e celebrar o esporte em nossa cidade, fortalecendo os laços de amizade e competição saudável!

#Esporte 23/08/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Grande Final da Copa do Interior em Viçosa do Ceará

No último domingo (20/08), foi realizada a grande final da Copa do Interior em Viçosa do Ceará. No jogo principal, Tabatinga venceu Serrador por 1x0 e sagrou-se campeão. Já no jogo preliminar, Trapiá empatou em 2x2 com Croatá e levou a melhor nos pênaltis, conquistando o título de campeão.

Parabéns às equipes participantes, em especial a Tabatinga e Trapiá pelos títulos de campeões.

#Esporte 17/07/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Mais uma partida do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

Vem aí, mais uma partida do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

No dia 19 de julho, às 19h30, no Ginásio Honório Passos, teremos uma partida eletrizante entre as equipes de Viçosa e Forquilha.

Não perca a chance de torcer pela nossa seleção e prestigiar o esporte em nossa cidade. Venha se divertir e vibrar com essa disputa emocionante!

#Esporte 08/07/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Viçosa é ouro na etapa estadual dos Jogos Escolares!

Viçosa é ouro na etapa estadual dos Jogos Escolares!

Viçosa se destaca mais uma vez no cenário esportivo do Ceará, mostrando que somos uma cidade de grandes talentos. Essa vitória é um exemplo inspirador para todos os estudantes-atletas do nosso município, provando que com determinação e trabalho em equipe, podemos alcançar grandes feitos.

Parabenizamos com orgulho os nossos atletas pelo empenho e dedicação durante essa competição incrível. Essa conquista é o resultado do trabalho árduo, do comprometimento e do talento de cada um de vocês.

Agradecemos também aos professores, técnicos e familiares que apoiaram e incentivaram nossos jovens talentos ao longo dessa jornada.

#Esporte 09/05/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Final do Campeonato Viçosense de Veteranos de futebol de campo

O dia 6 de maio foi marcado pela grande Final do Campeonato Viçosense de Veteranos de futebol de campo, que aconteceu no estádio municipal de Viçosa do Ceará, tendo como protagonistas os times Cearazinho, Quatiguaba e Rebelde.

No segundo quadro, enfrentaram-se em busca do título os times Cearazinho e Quatiguaba, sendo o último vencedor por 1x0. No jogo seguinte, em uma partida emocionante, Quatiguaba venceu do time Rebelde por 5x4, um show de talentos e futebol no pé.

Na ocasião foi realizada a entrega da premiação do Campeonato para o time campeão.

É a Prefeitura e Viçosa do Ceará apoiando e incentivando o esporte no município.

#Esporte 09/05/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Regional General/Passagem da Onça em Viçosa do Ceará

No último domingo (07/05), foi realizada a grande final do Campeonato Regional General/Passagem da Onça em Viçosa do Ceará.

No primeiro quadro, Lagoa do Barro venceu Tucuns por 1x0 e sagrou-se campeão. Já no segundo quadro, General empatou em 0x0 com Topi e levou a melhor nos pênaltis por 4x2, conquistando o título de campeão.

Parabéns às equipes participantes, em especial a Lagoa do Barro e General pelos títulos de campeões.

#Esporte 06/05/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Encerramento dos Jogos Escolares 2023

A cidade de Viçosa do Ceará viveu dias de muita animação e espírito esportivo com os Jogos Escolares 2023, que chegaram ao fim hoje, dia 05 de maio.

Durante o encerramento, foram entregues as medalhas e troféus para os vencedores, além de uma emocionante apresentação da Escola Horácio Fontenele Magalhães. Foi um momento de celebração e confraternização entre os participantes, seus familiares e a população em geral.

A Prefeitura de Viçosa do Ceará agradece a todos os envolvidos na organização dos Jogos Escolares 2023. Juntos, construímos um evento inesquecível que reforça a importância do esporte e da educação na formação de nossas crianças e jovens.

#Esporte 28/04/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino

Viçosa do Ceará foi palco de uma partida emocionante do 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino!

Nesta sexta-feira (28/04), a equipe da casa enfrentou a equipe de Ipu em uma disputa eletrizante no Ginásio Honório Passos.

Os jogadores deram um show em quadra, mas quem levou a melhor foi a seleção de Viçosa Do Ceará, que garantiu a vitória com um placar final de 3 a 2.

Foi uma noite incrível para os amantes do esporte e para a nossa cidade, que mostrou sua paixão e apoio aos nossos atletas.

#Esporte 28/04/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JOGOS ESCOLARES DE VIÇOSA DO CEARÁ 2023 - MODALIDADE: ATLETISMO

Aconteceram nos dias 26 e 27 de abril as competições da modalidade de Atletismo, atividade esta inclusa nos Jogos Escolares 2023,

promovido pelo Governo Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Educação.

Os Jogos Escolares Municipais buscam promover o intercâmbio sócio-cultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do município, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz.

#Esporte 28/04/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER A final do Campeonato Regional Juá/Padre Vieira de futebol de Campo está chegando!

No dia 30 de abril, às 16h, no Campo do Bana, Sítio Delgada, as equipes Palmeiras da Barra e Fluminense da Ecorregadeira se enfrentarão na final do primeiro quadro.

Já na final do segundo quadro, as equipes Tranqueira FC e Palmeiras da Piçarreira prometem fazer um jogo de tirar o fôlego!

Vamos agitar essa final e mostrar o verdadeiro espírito esportivo de Viçosa do Ceará!

#Esporte 20/04/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

Vem aí, o 50º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino do Ceará!

No dia 28 de abril, às 20h, no Ginásio Honório Passos, teremos uma partida eletrizante entre as equipes de Viçosa e Ipu.

Não perca a chance de torcer pela nossa seleção e prestigiar o esporte em nossa cidade. Venha se divertir e vibrar com essa disputa emocionante!

#Esporte 14/03/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Municipal de Futsal 2023

Na última segunda-feira (13/03), aconteceu a abertura e as primeiras partidas do Campeonato Municipal de Futsal 2023.

Na categoria masculina, a equipe Ben Futsal venceu a equipe Chelsea Santa Bárbara pelo placar de 6 a 2. Já na categoria feminina, a equipe Juventus venceu a equipe Internacional pelo placar de 7 a 3.

Queremos agradecer a presença da população, parabenizar os vencedores e convidar todos para as próximas partidas deste grande campeonato.

#Esporte 10/03/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Abertura oficial dos Jogos Escolares de Viçosa do Ceará

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, aconteceu a abertura oficial dos Jogos Escolares de Viçosa do Ceará.

O evento foi realizado no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos e contou com belíssimas apresentações da Escola Monsenhor José Carneiro e da E. E. F. Josias Vieira da Silva, da localidade de Inharim, além da entrega dos kits esportivos às escolas que visam incentivar o esporte como prática saudável e que garanta o bem-estar físico e mental de nossos jovens.

Foi um momento gratificante e especial para os nossos alunos e para o esporte do município.

Que venham os próximos jogos.

#Esporte 06/03/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Vem aí, o Campeonato Municipal de Futsal 2023

No próximo dia 13 de março, às 19h, o Ginásio Municipal Antônio Honório Passos será palco de muita emoção e adrenalina, pois é o dia da Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Viçosa do Ceará.

E não podemos esquecer que o campeonato é para todo mundo, tanto para os homens quanto para as mulheres, pois a paixão por esse esporte deve ser compartilhada por todos.

Não percam a abertura do campeonato e venham torcer pelo seu time favorito. Vamos fazer deste evento um verdadeiro sucesso!

#Esporte 16/01/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Vem aí, o Campeonato Viçosense de Futsal 2023!

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer, irá realizar mais uma edição do Campeonato Viçosense de Futsal.

O campeonato será realizado para as modalidades masculino e feminino. Para realizar a inscrição, compareça no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Lembrando que para realizar a inscrição, o representante da equipe precisa levar o seu RG ou CNH.

#Esporte 13/01/2023 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER Campeonato Municipal de Futsal 2023 - feminino e masculino de Viçosa do Ceará

Vai começar o Campeonato Municipal de Futsal 2023 - feminino e masculino de Viçosa do Ceará.

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Deporto e Lazer, convida você para se inscrever e participar do Campeonato.

As inscrições acontecerão de 16 a 30 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos.

Não deixe de fazer a sua inscrição e mostrar o seu talento com a bola e a chuteira.

#Esporte 10/01/2020 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ PROMOVE CAMPEONATO VIÇOSENSE DE FUTSAL 2019. Na noite desta quinta-feira, (09 de janeiro de 2020), se encerrou o Campeonato Municipal de Futsal 2019 com fortes emoções. A final, que ocorreu no Ginásio Antônio Honório Passos e que contou com 36 equipes participantes durante o campeonato, nas categorias Feminino, Master, Mirim e Adulto, finalizou o tornei com a seguinte classificação:
Categoria Adulto
1º lugar - BEN FUTSAL - BAIRRO ESCOLA NORMAL
2º lugar - TOP FITNESS

Categoria Infantil
1º lugar - Meninos da Vila
2º lugar - Bom de Bola

Categoria Feminino
1º lugar - Juventus
2º lugar - Real Queens

Categoria Master
1º lugar - Rebeldes
2º lugar - Internacional

GOLEIROS MENOS VAZADO
Mirim: Pedro Augusto - Meninos da Vila
Feminino: Andreia Medeiros - Império Futsal
Master: Willame - Rebeldes
Adulto: Marcos Júnior - Bem Futsal

ARTILHEIROS
Mirim: Jorge - Meninos da Vila
Feminino: Jessica - Império Futsal
Master: Romildo - Internacional
Adulto: Marciano - Ben Futsal
O Prefeito José Firmino prestigiou a final do Campeonato Viçosense de Futsal promovido pela Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer e Secretaria de Educação e acompanhado da primeira-dama Silvia Helena e de secretários municipais fez a entrega de troféus e da premiação no valor de R$ 7.200,00 (Sete Mil e Duzentos Mil Reais).
Cerca de 600 pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participaram da competição. 36 (trinta e seis) equipes participaram do Campeonato que teve início no dia 11 de Novembro de 2019.

Comissão Organizadora:
Aníbal José Souza - Secretário de Desporto e Lazer
Professor Getro Pereira
Professor José Caetano
José Braga
Zezão
Giovane
#Esporte 23/12/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CAMPEONATO VIÇOSENSE SEGUNDA DIVISÃO Ocorreu nesse domingo, 22 de dezembro, a final do Campeonato Viçosense de Segunda Divisão, sendo finalista do 1° quadro o Vila Nova do Quatiguaba e América do Angico sendo campeão o Vila Nova.
No segundo quadro os finalistas o Ceará de Oiticicas e Bom Preço de Oiticicas, sendo campeão o Ceará nos pênaltis.
#Esporte 12/11/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ REALIZA A ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO VIÇOSENSE DE FUTSAL.
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA A III TAÇA DO SERTÃO DO VALE DO LAMBEDOURO. Aconteceu na tarde do último Domingo (04), na localidade da Vila de Oiticicas, a Final da III TAÇA DO SERTÃO DO VALE DO LAMBEDOURO entre os Times de MANHOSO CITY, da localidade do Distrito do Manhoso e INTER DO ITAGURUSSU, da Localidade de Itagurussu concorrendo ao 1° Quadro, sendo campeão o MANHOSO CITY, e vice o INTER DO ITAGURUSSU.
Concorreram ao 2° Quadro os times de TRAPIÁ do Distrito de Trapiá e o BOM PREÇO da Vila de Oiticicas, sendo o Campeão o TRAPIÁ.
Esse evento foi apoiado pela Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará contando com a presença do Sr. Prefeito José Firmino de Arruda, Secretários Municipais é uma grande multidão que veio para prestigiar.
#Esporte 22/07/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA A 2° COPA SUPER MÁSTER 2019 Aconteceu na tarde deste sábado (19), na localidade do Sítio Olaria o Campeonato da 2° COPA SUPER MÁSTER 2019, evento apoiado pela Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará.

A competição final ficou entre as equipes do NÁUTICO DE MÁSTER do Bairro São José e a Equipe do RIACHO DE MÁSTER da localidade do Sítio Riacho, tendo como campeão o time RIACHO DE MÁSTER e ficando em segundo lugar o NÁUTICO DE MÁSTER.
#Esporte 28/05/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ APOIA A I TRILHA DAS ÁGUAS Aconteceu na manhã deste domingo,(26), a I Trilha das Águas com a participação de vários adeptos da prática desse esporte.
A concentração aconteceu no Pólo Turístico e Artesanal Igreja do Céu e teve apoio da Prefeitura Municipal.
#Esporte 22/04/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA CAMPEONATO DO REGIONAL GENERAL - PASSAGEM DA ONÇA Na tarde de domingo 21 de abril aconteceu a grande final do “Campeonato de Futebol Regional General Tibúrcio - Passagem da Onça”. A competição recebeu um grande número de torcedores para prestigiar o evento consagrado um dos melhores campeonatos já realizado no município. A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Desporto e Lazer deu total apoio ao evento esportivo que contou com a participação de 14 equipes.
A entrega dos troféus e premiação aconteceu após o final das partidas e contou com a presença de autoridades municipais.

JOGO PRINCIPAL
CAMPEÃO: JUVENTUS - LAGOA DO BARRO
VICE-CAMPEÃO: PALMEIRAS - MATA FRIA
SEGUNDO QUADRO
CAMPEÃO: ALZIRÃO
VICE-CAMPEÃO: LAGOA DO BARRO
#Esporte 21/01/2019 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA CEARÁ É CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DISTRITAL DO JUÁ DOS VIERAS A comunidade desportista de Juá dos Vieiras promoveu neste sábado, 19 de Janeiro, a final do torneio distrital da localidade. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer.
Centenas de moradores e jogadores locais prestigiaram o torneio, que contou com as presenças das seguintes autoridades municipais:
Prefeito - José Firmino de Arruda
Chefe de Gabinete - Antônio José Sousa de Morais
Secretário de Agricultura e Extensão Rural - Renato Andrade Gurgel
Secretário de Finanças - Eurico José Carneiro Fontenele Arruda
Secretário Geral de Infraestrutura - Pedro da Silva Brito.
Ao final da partida, os vencedores foram premiados com troféus e medalhas.
Foram eles:
Campeão - Ceará
Vice-campeão - Borussia
3.º lugar - Canarinhos
Goleiro Menos vazado - Damião Ceará
Artilheiro - Welinton da equipe do Borussia
Técnico - Chaguinha da Equipe do Ceara
Revelação - Carlos Daniel da Equipe do Borússia.
#Esporte 03/01/2019 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER ACTION FIGHT MMA REALIZADO EM VIÇOSA DO CEARÁ COM ANDREZINHO NOGUEIRA NA LUTA PRINCIPAL Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente, Desporto e Lazer, Viçosa do Ceará, foi sede da 11ª edição do Action Fight, uma das mais importantes organizações de MMA do Estado e um dos maiores do Nordeste. O show foi realizado no dia 28 de dezembro, no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos no Centro da cidade e foi prestigiado pela população local e moradores da região da Ibiapaba.
Na luta principal um duelo internacional, o cearense Andrezinho Nogueira enfrentou e venceu o paraguaio Pitbull Armoa. O duelo válido pela categoria peso-leve (até 70kg).
Ao todo, foram 6 lutas de MMA, 4 lutas no NO-GI (jiu-jitsu sem pano) e dois combates de muay thai.
Segundo o organizador do evento, Júnior Gaspar o evento teve um destaque para os atletas da região, mas também contou com lutadores de outros cantos do estado, além da presença internacional na luta principal.
#Esporte 18/07/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER PREFEITURA APOIA COPA SUPER MASTER DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará esteve presente com seu apoio em mais uma final de um campeonato, dessa vez foi a copa super Master de futebol de campo 2018.

A equipe do São Caetano venceu a equipe da Lagoa do Barro pelo o placar de 6x0 e sagrou-se a primeira equipe campeã na categoria super Master com atletas a partir de 40 anos. O jogo aconteceu neste sábado dia 14 no estádio municipal de viçosa do Ceará.
#Esporte 25/06/2018 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO SUB-12 Em uma realização da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, aconteceu no Ginásio Municipal de Viçosa do Ceará, neste 20 de junho, as semifinais do campeonato de futebol de salão sub-12
Resultado das Semifinais realizado em 20 de junho de 2018:
1º Jogo às 19:30h - Novos Talentos 4 x 0 Polo de Atendimento
2º Jogo às 20:20h - Bom de Bola 4 x 3 Alan Kardec (Oiticicas).

A Final será dia 28 de junho de 2018 - Quinta Feira às 19:00h no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos.
1º Jogo - disputa 3º colocado : ( Polo de Atendimento x Alan Kardec )
2º Jogo - disputa 1º colocado : ( Bom de Bola x Novos Talentos ).
#Esporte 08/12/2017 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER VIÇOSA VENCE TIANGUÁ NO GINÁSIO ANTÔNIO HONÓRIO PASSOS COPA INTEGRAÇÃO DA IBIAPABA DE FUTSAL
#Esporte 23/11/2017 SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER FESTA DO FUTSAL NO GINÁSIO MUNICIPAL ANTÔNIO HONÓRIO PASSOS Na noite desta Terça-feira (21) se encerrou o Campeonato Municipal de Futsal com fortes emoções. A final, que ocorreu no Ginásio Antônio Honório Passos e que contou com 12 equipes participantes durante o campeonato, finalizou o tornei com a seguinte classificação:
1º lugar – BEN – BAIRRO ESCOLA NORMAL (R$ 1500,00 + troféu)
2º lugar – INTERNACIONAL (R$ 500,00 + troféu)
3º lugar – JUVENTUS (R$ 300 +troféu)
Cada representante de Equipe participante da competição recebeu uma bola.
Os destaques do campeonato foram: Saulo (R$ 100,00 + troféu) como artilheiro e Júnior como goleiro campeão (R$ 100,00 + troféu).
O Prefeito Zé Firmino prestigiou a final do Campeonato Viçosense de Futsal promovido pela Prefeitura de Viçosa do Ceará (Secretaria de Esporte e Secretaria de Educação) e acompanhado da primeira-dama Silvia Helena e de secretários municipais fez a entrega de troféus e da premiação.
www.vicosa.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 08:45:11