Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, de Viçosa do Ceará é parte remanescente da antiga missão jesuítica da Ibiapaba.

 

Deixe seu comentário

OUTROS PONTOS TURISTICOS
#turismo

SOBRADO DA MARCELA / CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL

O Solar da Marcela, antiga morada da família Fontenele, de descendência francesa está localizado na Praça Clóvis Bevilaqua e abriga atualmente o prédio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará.

#turismo

SOBRADO FONTENELE SOBRINHO

Este casarão pelos mais novos é conhecido como casarão de José Terceiro Fontenele, construído aproximadamente no ano de 1890. Fica na Rua Silva Jardim, chamada de "Rua de Trás", em cuja esquina encontrava-se enorme armazém de gêneros de exportação (cera de carnaúba, mamona, couros e peles, etc).

#turismo

CASA DOS LICORES (SR. ALFREDO MIRANDA)

A Casa dos Licores fica situada na Rua Francisco Caldas da Silveira e está localizada no centro da cidade de Viçosa do Ceará.

#turismo

GABINETE VIÇOSENSE DE LEITURA / CÂMARA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ

O edifício-sede do Gabinete Viçosense de Leitura foi solenemente inaugurado em 13 de maio de 1920, pelo seu Presidente Reverendíssimo Pe. José Carneiro da Cunha, durante a Magna Sessão iniciada às 18h30min, na qual salientou, em seu eloquente discurso que o prédio fora totalmente construído durante sua administração.

#turismo

MEMORIAL PE. ANTÔNIO VIEIRA S.J.

O Memorial Pe. Antônio Vieira S.J. nasceu da necessidade de se desenvolver no presente, para o presente e para o futuro, como centro envolvido com a criação, comunicação, produção de conhecimento e preservação dos bens e manifestações culturais.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito